quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Facebook, tumblr e google contra paginas de pro-ana e zuera

Facebook, tumblr e google contra paginas de pro-ana e zuera

Desde que regras de convivência foram feitas, nem todo mundo foi a favor disso.
A internet e suas redes sociais também criaram suas regras que por eles é um modo de manter todo mundo em paz e harmonia... (Melhor dizendo, evitar o quebra-pau desnecessariamente, já que todo mundo sabe que zuero é o capeta).

Mas a diferença de opiniões sempre cria atritos entre as pessoas, é inevitável, porem ao invés dos grandes sites criarem alguma solução eles decidiram escolher a censura... (porque todo mundo sabe que zuero não é de deus!).

A uma maioria no mundo que eu vou chama-la de "os politicamente corretos", esse povo se baseia numa ideia que é melhor pisar e calar do que entrar no assunto, sempre guiados por uma base religiosa, eles dominaram as redes sociais obrigando a todos a seguirem a mesma ideologia, que os próprios não seguem...
Mas outro dia eu falo sobre o assunto mais profundamente...

Então vamos ver a ocorrência por partes...


Facebook
Dá até para entender já a ideia do facebook é só para manter amigos e familiares se comunicando, ou melhor, gente que se conhece ficar compartilhando entre si as besteiras que a pessoas acha legal na internet
POREM
Ninguém usa o facebook pra isso, se eu quero conversar com alguém conhecido eu vou à casa dele (isso explica porque eu não te visito), só os velhos dos seus pais seguem isso
Sabe, e o recomendado é que o mínimo de idade seja de 15 anos com os pais em cima para que a criança não faça besteira. (porque você sabe, criança só faz besteira, isso explica esse blog)

Mas você vê menina de 12 postando fotos de biquíni e coisas impropria pra idade
Mas ao invés de conversa com o filho, prefere ir atormentar e exclui a page
Religiosos acreditam que as pessoas e o fecebook são abrigados a temer a religião deles
(Ateu também teria que ter o direito de derrubar paginas religiosos, já que para eles região é um exemplo de burrice que se espalha fácil, e muitos deles têm ate dor de cabeça com isso).
Por acaso os religiosos tem um documento assinado por deus? (e pra mim Deus não é bem desse lado de ficar censurando coisas pelo próprio ego)
Mas mesmo assim milhares de paginas são excluídas, o pessoal se junta para denuncia e derrubar... Intolerância á ditadura...

Tumblr
Tumblr é um lugar para compartilhar mídia, terra preferida de Dakotas Roses já que lá se respira corpring...

Tudo começou como um aviso, depois o próprio site fez a queda com as próprias mãos.

Eu já falei sobre ana e mia aqui
O site explicou os motivos

Mas pra mim é tudo uma questão de dinheiro já que muita gente se sente ofendida em só olhar para alguém extremamente magro, ainda mais ver com que pessoas falem do assunto pró-ana tão abertamente.
Eles tem medo de perder usuários importantes e ainda manchar o site como “site daqueles tipos de pessoas”.

Mesmo assim até hoje as meninas usam o tumblr pra difundir o assunto, aquele lema de "excluiu hoje, nós refazemos amanha"

Blogger (Google)
Isso foi oque me doeu e assustou, eu me apaixonei pelo google e seus filhos desde que eu tive contato com a internet... O Google só exclui quando o conteúdo é muito pessoal (como o caso de mim vs kimiperi) ao contrario eles colocam o conteúdo +18 (e deixa que o criador da pagina se vire com os usuários bombardeando)
O google dá liberdade para seus usuários de se expressarem sua opinião, isso explica que mesmo depois de todas as denuncias eu estou aqui até hoje... (Obrigada titio google por me deixar ser vadia)
Mas eu vi isso e fiquei assustada:
 http://anamia2007.blogspot.com.br/2007/09/conselhos-pr-ana-e-pr-mia.html
Esse blog foi um dos primeiros a criar conteúdo e... bizarro.. Mas não estou afirmando nada...


Censura
As pessoas do politicamente correto acreditam que é melhor excluir do que tolerar
Sim, tolerância zero
Certos assuntos que te fazem pensar te machucam, então tem de ser excluído e a pessoa que escrever deve ser "apedrejado”.
Porém quando se exclui algo que eles aprovam é inaceitável, e os próprios fazem o mesmo, criticam criam ideias absurdas e ferem as pessoas sem pesar
Faça o teste, veja nas suas redes sociais, olhe para aquilo que sai da sua boca (e você escreve), você acha que esta limpa? Ou o que você faz é mais aceitável?
Não, vocês são os sujos falando do mal lavado...
Isso cria uma revolta no outro lado, os zueros já adotaram “the zueras never ands” e a cada dia eles ficam mais bravos, tanto que um usuário faz varias paginas de uma vez só além de reservas.
Eu realmente não entendo o porque de pessoas ficarem procurando briga, você fica invadindo a casa do seu vizinho porque pra você eles está errado? (Não, porque isso é contra lei), então porque essas pessoas se sentem no direito de excluir paginas, são eles que tão errados (na sua cabeça) então eles é que vão tomar a consequência (então pra que a necessidade de ficar impondo uma ideia em sies que não tem religião?).
Tem tantos sites por ai só para religiosos, por que eles não vão lá? (Porque não dá para fazer putaria né seus safados duas caras!).... (lembrando que o facebook grava todas as suas conversas e post num banco de dados, o facebook não é assim tão seguro, tomem cuidado)




Obrigado por ler essa merda, até o apocalipse, beijos beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheira. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...