quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Bonecas humanas brasileiras, Narumi Kataiama e o ultimo post sobre bonecas humanas ♥

2013 foi um ano cheio de brigas desnecessárias na internet
(essa bela garota é nosso alvo de hoje)

Na qual não valeu nada... Quase nada... 
Antes de tudo quero pedir desculpas a todos os fans que se sentiram ofendidos com alguma coisa que eu falei, eu nunca disse nada pra ofender ninguém na verdade falei muita coisa por maldade só pra ver a pessoa se debatendo DISCÓRDIA!, bem isso me fez a aprender a lidar com pessoas de opines diferentes e de certa forma me faz mais "paciente", então obrigada
Obrigada as bonecas humanas por existir, se não fosse por suas maluquices eu não teria esses encontros com essas crianças chatas que hoje eu as amo (ironia), e nunca teria essas conversas de ouro... Literalmente de ouro... Hehe (Oque esperar de pessoas que acreditam em qualquer coisa que vem em um embrulho bonito?)
Sei que muita gente vai estar "até que enfim vamos mudar de assunto" (não precisa me mandar nenhuma mensagem me pedindo para mudar de assunto) ou outras "porque eu amava isso" (muitas meninas queriam uma postagem aqui, eu não sei porque, eu não tenho poder nenhum na internet) mas para as Human Dolls é o fim (aqui nesse blog), pelo simples fato do lado mais forte ganha, eu recebi diversas mensagens pedindo pra eu mudar de assunto, e poucas para eu continuar, como ultimante eu estou sem muita ideia optei pelo lado mais forte, o "chega"
Passou um tempo e eu cansei também de brinca com isso não só o fato de que essas meninas perderam poder na internet e muitas delas já não são mais doll (a moda passou) e também porque eu cansei desse assunto... Muitas meninas amam de paixão e eu as digo: continuem... Se você ama vá até o final, mas tome cuidado com oque você adota como lema da sua vida, arrependimento mata por dentro... Depois não dá para apagar tudo da internet (o pior sempre fica registrado PARA SEMPRE!)

Bonecas humanas
Vamos falar sobre esse assunto de novo, essa é a ultima vez então paciência...
Era uma vez...
A primeira geração de bonecas humanas começou muito antes, já falei que esse estilo não é original, as meninas se inspiram em outras coisas mas com intuito de parecer uma boneca, funciona (muitas vezes não)... Eu admirei de inicio (como falei aqui) mas assim que eu absorvi certos fatos sobre o assunto comecei a meio que sentir nojo (desculpa a palavra, "aversão" é melhor)

Mas a primeira fila de bonecas que realmente ficaram famosas foi Valeria e companhia (NÃO FORAM AS PRIMEIRAS, tem celebridades que reclamam de terem sido copiadas por bonecas humanas, isso é uma treta antiga só posto se me pedirem) 
Todo mundo sabe da historia dela, mas relembrando:








(se você não conhece, pesquise na internet, tem aqui nazismo ai no meio)
Ok, ok... As outras doll human seguem o mesmo ritmo, só arrisque pesquisar o passado dessas meninas...

Ok... OK
2010 foi o inicio do modismo desse estilo, 2012 foi o auge (nascia uma por dia) e por fim 2013 a queda
Hoje em dia ainda aparece no mesmo ritmo ("sou tão imperfeita por dentro, mas o photoshop me faz perfeita por fora") mas não são as mesma (desculpa se você pensa ao contrario, mas só estou falando oque eu vi)

OK QUE TODO MUNDO FAZ MERDA, mas o interessante é o contrataste...

Digamos que Valeria E Dakota Rose eram as rainhas da frente que era esse carnaval (as duas com um histórico negro dos inferno, mas o photoshop cuidava do lado de fora)
Oque era um bom passatempo pra quem quer ler coisas doidas na internet

Mas hoje eu não sei qual é a moda, eu não consigo acompanhar nada e não sei te dizer nada

OK, mas e dai?

Dai vem isso:

CONCURSO DE BONECAS HUMANAS BRASILEIRAS (Recorrrrrd)
Record é uma emissora que anda grudado atrás da SBT e as vezes se arrasta nos pés da Emissora Globo (Quem acompanha as tretas da record sabe disso) é uma emissora em faze de crescimento que conseguiria passar a SBT (se os padres corruptos de lá sumissem) Recor tem tudo em qualidade, profissionais, ideias e etc... Porém as vezes ela apela para poder se manter na corrida em ótimo lugar, oque entra coisas irritantes etc...
Tudo começou quando alguém da equipe da record começou a postar noticias sobre Valeria Lukyanova e criar uma tara por essa mulher, tudo junto com o auge do site Expose Barbie que estava tacando tijolos da verdade no belo rostinho falso da Valeria
Sempre que saia uma bomba a Record postava como se fosse uma grande coisa (quem liga se o Pluntin esta enlouquecendo com o poder, vamos falar de coisa boa, vamos falar da Valeria!)
Se a Record tivesse VK saberia que a Valeria não chega aos pé das loiras malucas dá Europa (eu não gosto de arianos, eis um motivo)
Eu digo ter uma Tara (desejo) porque quanta noticia saiu sobre ela...
Alguém não conseguia esconder a admiração (ou gostar de odiar ela) assim como eu tenho nojo (ou amar odiar ela)
E Valeria tentando apagar tudo e quem viu em tempo real sabe como foi
Vamos dizer que graças a Record o estilo ganhou um passo a mais para o modismo cair sobre aqui, pois eles são um grande site de noticia e antes deles nenhum site grande de noticias falava sobre isso (desculpa, mas é quase nenhum mesmo, falar falava mas não com tanta importancia) Antes eram só em blogs e etc. Mas graças a colocar esse tipo de noticia Record (ou o R7 no caso) Ganhou muitos seguidores mas perdeu "a seriedade" (por mais que tenha uma ala para esquisitices em todos o sites a... que dizer o R7 ganhou fama nisso... Pra quem não sabe R7 e Record são relacionadas)... (o jeito "eu sou do povão" da Record é admirável, mas as pessoas jugam...)
 Muitas, mas muitas meninas queriam esse gosto, de estar sendo falada em um site grande e muitas pessoas a admirarem, então acreditaram que para isso era só... Apenas se tornar boneca humana e pronto...
Muita, mas muita... Quer dizer MUITAS garotas fazem isso porque têm esperança de serem reconhecidas por isso, e ponto! Eu ví essas garotas de perto!
E como toda bosta compartilhada vira ouro, a Record (que é do povão, me abrace) aproveitou o momento e jogou aos prebeus o 

CONCURSO DE BONECAS HUMANAS BRASILEIRAS
 Aumente suas expectativas pois eu vou detona-las! hehe

Eu fiquei sabendo quando já tinha sido finalizada, e eu que já estava pegando a fama de "Hater" oficial de boneca humana, quando eu fui correr pra ver eu fiz essa cara:
Não tem como, desculpa as bonecas humanas que tão acompanha o post com cara de raiva, de quem não consegui o brinquedo da pratilheira do Wallmart mas quando se fala "bonecas humanas" vem a imagem da Valeria Lukyanova cheia de brilho na cabeça de todo mundo, mas acontece que nem ela é assim
e todo mundo na pagina do R7 se preguntando "que porra é esta?"
O estilo não tem muito haver com o brasil, pessoas magras, cheia de maquiagem (num pais quente?) com roupas que fazem sucesso na Japão...
SÓ NA CABEÇA DAS BONECAS HUMANAS elas são vistas como seres perfeitos e intocáveis, é só pegar qualquer site que não seja especial do assunto boneca humana, meninas ou celebridades que você vê a realidade (porque esse sites defendem todo mundo pra não gerar discórdia) , apenas faça o teste eu não preciso trazer o print (veja você)
Mas por causa disso a desaprovação foi total, eu até fiquei assustada com alguns comentários do tipo: "isso é loucura", ela são "pessoas estranhas com algum transtorno ou destorção de imagem", "gostam de chamar atenção", "vivem para se promover", elas vem "num pacote cheio de defeitos internos profundos", "boneca aonde, isso não se parece com bonecas" e etc. (Comentários no topo)
Sei que as bonecas humanas agora afastam a cadeira e cruzam os braços com um olhar de desprezo... 
Mas acontece que esse "aspas" mostra que essa não é minha opinião, minha opinião é negativa mas é outra...
Não venha me dizer "faço isso por mim" pois se não se maquiava e ficava em casa, não ia na tv se mostra e se editar (pra que se editar se você faz pra si mesma?) ou "isso é inveja" ok, inveja de milhares de pessoa que nem te querem te conhecer... OK
Muitas meninas se consideram vitimas de inveja (pois dizer que as pessoas te invejam te protege da realidade), pois é, muitas de vocês se consideram muita coisa, mas tem coisas que as pessoas tem que te "considerar" pois é como se dizer "sou uma pessoa humilde" você não pode dizer isso, as pessoas que convivem com você, elas que vão sentir na pele como você é (toda pessoa que se diz humilde é um saco, ouviu isso Floor Jansen?)
As participante: Maioria meninas normais, bonitas só que normais totalmente fora do estilo (provavelmente só entraram por entrar) algumas meninas que acharam que usar photoshop e pronto (seria legal ver elas ao vivo) umas que achava quer ter cabelos loiros e olhos azuis que pronto parece uma barbie (não, não mesmo) e duas garotas com aparecia de boneca (não Barbie e sim boneca) e foi o que aconteceu... Pesquisem e vejam... (eu não achei o link)
Outra coisa que eu queria falar que ser monster high não é um elogio quem parecer a Barbie (porque monster high é aquilo carregado de assessórios que ficou bizarro, mas ficou feminino no final)

O concurso
Eu morri de rir com os comentários, as pessoas pegaram pesado em relação ao assunto
A primeira menina a  Andressa Damiani pra mim foi uma das poucas que apareceu sem precisar muito para parecer com uma boneca, ela tem um rosto diferente porém muito bonito, algo que você para para olhar... Eu não sei os reais motivos dela não querer mais ser, mas enfim, continua sendo pra mim a boneca humana do brasil, prefiro olhar para ela (desculpa, mas ela foi uma das poucas boa por dentro e por fora)

Quando eu fiquei sabendo que tinha uma asiática no meio comecei a torcer para a asiática (eu gosto de asiáticos) mas quando eu liguei a tv... Eu fiquei procurando a "asiática" ali... Narumi não tem cara de asiática, não tem cara de descendente, muito menos de japonesa (eu diria descendente de chines, só que bem longe)
(essa foto resumi tudo)

A outra era Lindsay, outra garota bonita (Narumi também é, mas as atitudes duvidosas a deixam feia)

No final, pra quem não sabe, ou esta lendo sem vontade, foi a Lindsay que ganhou... Desculpa, mas mereceu 
(olha oque eu achei... como pode? http://desciclopedia.org/wiki/Lindsay_Woods)
Eu pesquisei o nome dela e veio umas fotos estranhas, não sei se é ela... Deixa quieto...

_______________________________

Criticas
Começaram a comentar que o concurso "estava furado" pois as duas mendigaram para seus fans votarem nelas, então ganhou quem tem mais fans...


E uma coisa é você ser "famosa" e outra é ser "conhecida" muitas doll se sente "famosas" por terem alto numero de seguidores, acontece que elas mendigam seguidores e quem segue é quem tem interesse pelo assunto, ou seja... A pessoa se torna conhecida pelas colegas mas ninguém de fora sabe quem é, tem umas que add gente estrangeira e começa a falar inglês achando que vai se tornar famosa lá fora... Querida é mais fácil eu ir para Opra falar da minha receita de minguau com gosto de vulcão (porque todo mundo foge quando eu ofereço)
Elas eram conhecidas, agora se tornaram famosas...
Eu comecei assim, enviando meu link para outros sites com o mesmo tema e sempre recebia comentários forçados pedindo retorno (parei com isso, não tem graça ser assim), "fama forçada" não tem o mesmo peso de reconhecimento

Lindsey esta sendo reconhecida como It Girl (pessoa influente em moda), a Andressa como vlogger e a Narumi... Bem ai começa o drama....

Uma historia triste para ambos o lado

Assim que você pesquisa o nome dela vem isso:

A mesma coisa aconteceu com Dakota Rose e Felice Fawn (só não sei como não aconteceu com Valeria)

A imagem manchada por uma historia que ela causou... Narumi já tinha fans pelo motivo de já ser bem conhecida entre pessoas que gostam de estilos parecidos, ela então começou uma loja online... gente cala a boca sobre a questão "todo mundo tem que tomar cuidado com compra na internet" AS PESSOAS ERAM FANS DELA, não é uma questão se começar do zero e sim literalmente pisar em quem dava suporte para ela
Não só isso, essa moça é conhecida por parecer um anjo nos videos e um demônio na vida real, ela tem uma personalidade amarga e já foi rude com muita gente

(link: http://hoshiikuso.blogspot.com.br/2013/09/em-nome-de-todos-que-foram-roubados.html)

Eu não sei se ela age dessa forma em reação ao medo e ao estresse do momento (entendam isso, as vezes é uma forma de defesa) ou se ela não tem consideração por quem considerava ela...
Então meu amados BR pela primeira vez temos um drama 100¢ brasileiro no blog, eu te apresento Narumi...
heeeeeeeeeee
Link de todos os Dramas: http://narumi-kataiama-feedback.tumblr.com/

Pessoas pedindo minha opinião e vai aqui ela:

Narumi cresceu como Dakota: seguindo modismo e conseguiu oque muitas querem mas não consegue os fans... Qualquer pessoa com um pouco de coração teria respeito por isso, nos post Narumi se comporta de forma fria com pessoas que tem em media 13 anos e que a idolatram e a amam, ela simplesmente vira e dá esses tapas? Tudo bem, cada um escolhe o ídolo que quer, se eles gostam de ser tratados assim não é da minha conta 

Mas isso virou caso de policia, ela enganou pessoas, elem dos danos morais em pequenas adolescentes, muitas delas abriram o coração e aprenderam do pior jeito que rostinho bonito não significa nada

Narumi é um menina muito bonita, ela não precisa fazer nada disso, ela não precisava mentir e nem ser tão baixa, ela seria até melhor do que ela é hoje, eu fico me perguntando se ela fez isso com maldade ou se isso foi um acidente pois aparecem mais e mais pessoas reclamando do susto de uma bela garota virar um monstro no piscar de olhos

Muitas pessoas famosas usam a fama para vender e ter lucro com isso, eu não posso julgar isso é uma coisa entre a pessoa e seus seguidores, muitas pessoas que estão tentando a vida da mesma forma amariam ter esses números e dariam valor

Não é uma questão de perder dinheiro aqui, dinheiro é uma coisa futil que as pessoas dificilmente gastam com coisas realmente valiosas, mas sim a questão de "danos morais"...

Muitos fans tem consciência disso e a defendem... cara eu sempre digo: seu ídolo define quem você é, quem é você? É esse tipo de comportamento que você admira?

Dizem que essa historia esta saturada, que as pessoas estão escalando nisso para tentar derrubar, mas tem vitimas aqui e essa é a questão: Narumi você é a vila ou é mais uma vitima?
è difícil conquistar fans, essas pessoas... crianças na verdade, só seguem oque aparenta ser brilhante como uma mariposa e não tem sensibilidade por quem se queima e cai no chão, deve ser por isso que essas meninas famosas cospem em seus fans...
mas pessoas se machucaram aqui...

para os que foram vitimas:
Não desistam, vai demorar, as vezes demora 5 anos para acontecer algo mas quando acontece ninguém segura, eu sei que a culpa não é da policia (eu conheço isso) lutem para que mais pessoas que foram vitimas ergam a cabeça e façam algo, quando a justiça acontecer não tem como parar e ela tira tudo que está em cima eu digo isso a qualquer um que sofreu um golpe, você não só esta lutando para você mas sim para todos que estão calados, não é sua culpa, confiar não é pecado, pecado é trair! Eu sei oque é ser humilhado por uma coisa assim, de que é lutar pelo seu direito, isso não é perder a dignidade, quem perde a dignidade é quem faz o golpe quem luta se torna digno de justiça

Narumi deveria aproveitar enquanto tem voz e se desculpa, tomar uma atitude adulta e tomar seus erros, eu viraria fã dela se ela fizesse isso, ela cresceria não como celebridade e sim como pessoa
As vezes dá uma impressão de que ela esta com medo e ignorou tudo isso pra fugir da responsabilidade... mas até quando?

Vou esperar atualizações sobre esse caso e trago aqui oque aconteceu...


LINKS

Narumi:
http://hoshiikuso.blogspot.com.br/2013/09/em-nome-de-todos-que-foram-roubados.html
http://narumi-kataiama-feedback.tumblr.com/
http://www.reclameaqui.com.br/6059866/facebook/compras-nao-sendo-entregues-e-desrespeito-ao-cliente/
http://aramatientediada.tumblr.com/post/70903614891/narumi-kataiama-feedback-narumi-se-pronunciando

Bonecas humanas (blogs atualizados):
http://lifeinplastic21.tumblr.com/
http://ugly-little-liar.blogspot.com.br/


6 comentários:

  1. Também acho que ela deveria ter se pronunciado! mas até hoje ela não fez nada. Não sei se ela pelo menos resolveu, mas...
    Queria dizer que a Narumi é descendente de polonês com japonês, ela já mostrou foto com o pai dela, deve ser essa outra descendência que não faz ela parecer muito com japonesa, pra mim no que vejo ela puxou mais a mãe (menos os olhos, que são verdes, há XD)
    O que eu não gosto dela é justamente a certa arrogância que ela mostra de vez em quando.
    Tudo bem que certas pessoas pedem pra ouvir o que não querem, mas certas vezes ela exagera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pessoal que foi lesado pela Narumi ainda continua insistindo que ela faça alguma coisa, até amigos da Narumi comentaram sobre o assunto https://www.facebook.com/groups/333340140188923/?ref=browser

      Muitas etnias tem o olho puxado ou a pálpebras caídas e não são asiáticos, e outros traços também. Então é meio difícil dizer ao certo de qual etnia ela é ainda mais misturada, só que o pai dela é brasileiro (nasceu no brasil), ou seja, ela já não é descendente direto... Eu realmente não me importo com isso, para mim quanto mais misturas melhor, mas muita gente usa a questão de ser asiático como algo para ganhar fama, alguns até mentem que são asiáticos.

      A Narumi, pela conclusão que eu cheguei, é uma menina insegura e arrogante, é aquele tipo de pessoa que não tem certeza sobre seus atos mas não admite os seus erros, e isso é ruim.
      Acho que se a pessoa não tem cabeça para lidar com o publico não deve ser famoso.

      Excluir
  2. eu não sei se a valeria é nazista, mas a foto com a suastica pintada é uma suastica budista e não uma suastica nazista. há diferença entre as duas :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, todo mundo já ouviu esse historia, porém se você ler as outras postagens ou pesquisar o histórico da Valeria vai ver que ele fazia sim parte do nazismo, ela vazia parte do orgulho branco que é neo-nazista e prega a separação de negros e branco, e perceber também aonde a foto foi tirada, e como o símbolo está sendo mostrada, Valeria é neo-nazista, ela já falou sobre isso e fala até hoje, essa parada de budismo é uma outra historia e se perceber eles não usam muito esse símbolo porque ele ficou sujo

      Excluir
  3. Olha.. eu nao sabia sobre a Narumi... mas conhecia a Andressa e a Lindsay mais pelos tutoriais de maquiagem. A Andressa é realmente um anjinho, já a vi pessoalmente e ela é o que mostra nos videos.

    Sobre a Narumi, uma pena ela ter sacaneado tanta gente... Há pessoas que nao tem etica nem moral.... u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que eu saiba, até hoje ela nunca se desculpou ou tratou desse assunto

      Excluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheira. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...