terça-feira, 23 de junho de 2015

Meu primeiro livro: O vendedor de Órgãos

Ta ai, olha só:
Finalmente!




Um dia me passou na cabeça que eu queria publicar um livro, então eu fui correndo contar para a minha mãe... E você sabem como os pais são...
Eu fiquei desanima e acabei desistindo...

Bem depois me veio essa ideia de novo na cabeça e eu fui atrás de informação. Entrei em contato com diversas editoras que aceitavam livros de novatos e... Me desanimei de novo...
Para publicar um livro você gasta em media 500 reais (dinheiro que eu não tenho), só que o pacote era completo, ele corrigem, fazem a capa, passam para o papel e espalham o livro para as livrarias (só uns 5 na verdade).
Eu estava quase aceitando essa ideia... Mas ai me desanimaram de novo, pois eu não teria certeza nenhuma de que isso daria certo, eu poderia estar jogando dinheiro fora...
Então eu fui atrás da Amazon que é bem mais barato, só que não tem apoio nenhum... Meio que meu livro pode mofar ali... Mas eu estou feliz de levar esse projeto até o fim...
...
Na verdade não ficou como eu queria, eu entrei em contato com uma desenhista talentosa (é você Monique Elen) mas eu fiquei sem grana (isso, vamos cortar gastos e diminuir a qualidade)... Eu acabei diminuindo também o tamanho do livro pela metade.
E sem falar que eu fiquei dias lendo vários termos de uso do Amazon (meio que se você dar alguma informação errada isso pode ser visto como mentira, então você esta sobre pena de perjúrio... A empresa é norte-americana, eles levam muito a serio a questão dos impostos).
Mas no final eu publiquei e já estou preparando o segundo livro, mesmo que não venda (livros assim acabam não vendendo), mas eu achei muito legal a experiencia.


___________________________________________




A historia é sobre um cara que acaba perdendo o controle depois de matar alguém. Tudo acontece numa época moderna aonde a violência impera. *O livro é meio escroto (linguagem vulgar)

Se você faz parte do Amazon Kindle poderá ler de graça (é só abaixar o app que não terá que pagar nada)


Link do livro   

6 comentários:

  1. Parabéns mulher!
    Vale a pena a experiência com certeza, nossa seus pais devem estar flutuando no orgulho!

    A FTD me convidou a escrever um livro quando eu tinha apenas 14 anos existia um projeto chamado jovens escritores, a fama das minhas redações escolares e os meus personagens povoavam o imaginário das crianças numa época em que não existia redes sociais hahahahahaha!
    Achei 500 reais barato diante da possibilidade de se tornar oficialmente uma escritora, quem sabe eu tire minhas histórias dos fundos das gavetas né?

    Inspirada por você aqui *-*

    Beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você aceitou né?
      Pqp, eu recusei tanta oportunidade quando nova por medo de coisas que me arrepende amargamente hoje, se você ama algo e sabe que é isso o que você quer, a hora para começar a seguir isso é agora!
      Pagar 500 rais vale a pena se você realmente tem certeza, isso da FTD prova que você tem uma boa chance, vai atrás mulier!

      Excluir
  2. Queria muito ler, mas não consigo mexer nesse site. ;u; Vou continuar tentando aqui. Eu gosto de livros desse estilo, são muito fodas! Se conseguir te falo o que achei depois. o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só precisa abaixar o app do amazon kindle no seu Smartphone, ou ter o livro eletronico deles que dá para ler de graça. Mas em computadores é pago.

      Excluir
  3. oi ceci ... eu fiquei esperando de como vc queria os desenhos .... ja que não obtive respostas pensei que tinha desistido ou arrumado um outro alguém rsrsrs ... mas relaxa ! ando tão ocupada ultimamente , que nem tempo para comer tenho, estou definhando aos poucos, e espero não morrer agora. rs ;) bjs gostei do tema do livro. tem que ficar esperto em nao fazer algo que ja tenha no mundo... sabe q sempre tem um chato querendo nos ferrar . fui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro faz parte de uma serie, a primeira parte é só a primeira parte, mais para frente quanto tudo pegar força eu realmente vou precisar da tua ajuda.
      Não precisa se preocupar com a questão de bater no mesmo assunto que outra pessoa, é muito difícil você escrever o mesmo que outro artista pois são pessoas diferentes, só se houver inspiração ou o plagio, escreva sem medo pois isso não vai acontecer.
      (Quando acontece, eles estudam para ver se realmente ouve plagio, e é preciso de muito para que confirmem uma acusação, então fique tranquila)

      Excluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheira. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...