terça-feira, 4 de agosto de 2015

Sobre o marido da Valeria: Dmitry Shkrabov (Curiosidades da Valeria)

Veja essa imagem:
Observe o quão espiritual ele é, tanto quanto a Valeria




Vamos conhecer o Ken da Barbie... 
Ele tem 37 anos (26/11/1977)
Nos blogs haters ele é conhecido como "porco gordo" (Valeria o chamou assim em seu antigo blog)
O motivo dela estar com ele? De acordo com os blogs haters, é porque ele é rico! Ele é um "dono de empresas" e a leva para viajar ao mundo todo
Ele é filho do presidente de uma empresa chamada "glavstroy", e pelo que eu entendi é uma construtora, ele é diretor de desenvolvimento.
______________________________________________________________
Sobre a empresa

A empresa é tão espiritual quanto a Valeria
A empresa destruiu um rio
Eles fizeram um construção ilegal e resultou nisso
E parece que não é a primeira vez que isso acontece
Mas é uma das garndes empresas da Russia de acordo com a Wikipedia (Está ai o porque da Valeria nunca ter o deixado)

Bem, a empresa não é ruim (ela tem vários números positivos), mas é um empresa normal que sempre tem os lucros em prioridade, e que vai passar em cima de qualquer coisa para obter o saldo positivo

_________________________________________________
Relacionamento
Eles se conheceram através do pai dela, o pai dela os apresentou
...
Para quem não sabe o pai da Valeria abandonou a mãe dela quando Valeria era muito jovem, esse é o pai da Valeria:
A "primeira vez" dos dois aconteceu em um navio, Valeria perdeu a virgindade com Dmitry... Mas ela só fez isso para se vingar do ex-namorado (?)... (O ex-namorado dela estava a bordo)

A relação dos dois é como qualquer uma, eles já tiveram brigas (tem aquela historia dele ter chutado o gato do vizinho que todos conhecem), mas parecem se dão muito bem.
Eles se casaram oficialmente em 2007, eles não queriam se casar, mas se casaram por causa das viagens (para viajar juntos como marido e mulher)

Mas Valeria não quer ter filhos, e ela deixou isso bem claro... De acordo com a Valeria uma relação perfeita consiste em o homem trabalhar duro e trazer o dinheiro para casa... E a mulher não faz nada... (nem limpar a casa)
Valeria reclama que Dmitry foi muito bonito um dia, mas ele ficou relaxado, ele engordou e ele bebe e fuma muito
Em 2005 eles entraram em uma "relação aberta" (hoho, isso é terrível, já estive em uma relação aberta, e isso é ponte para a separação)
Creio que o Dmitry seja belo para os padrões Russos
Eu acredito que Valeria ame ele... Veja, ele dá apoio para ela, e ele é bonito... Mas acho que ela se ama em primeiro lugar (e depois vem ele)

_______________________________________________
Veja mais em:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheira. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...