quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Esclarecimento


> Meu avô saiu do hospital, ele estava ficando bom, estava continuando o tratamento em casa, mas ele começou com birra e manha nisso acabou se acidentando no banheiro (porque não queria que ninguém desse banho nele) e piorou tudo de novo
> Ficar cuidando do meu avô está tomando todo o meu tempo, ele parece uma criança de 4 anos de idade. Todos meus planos para dezembro (como trabalhar fora e juntar dinheiro para pagar a faculdade foi cancelado), isso está me estressando... o dia todo nisso... mas o que você não faz por amor? Meu avô tem outros netos (7 eu acho)... mas a responsabilidade fica mais comigo, eles estão preocupados com a vida deles (tendo filhos... e um deles está "fugindo" da responsabilidade de um filho hehehhe)
> Internet? Eu tenho um irmão problemático que é... Um problema... enquanto estavam todos preocupados com o meu vovô, ele ficou sem uma responsabilidade, e ele não tem trabalho fixo, ou seja, o idiota não faz nada o dia todo... nisso ele começou a dar piti para chamar atenção, numa dessas crises ele atacou a minha mãe, brigou com a minha irmã mais nova... e quebrou o aparelho de WiFi... todo mundo ficou bravo, puto da vida... meu avô ficou assustado... mas ele (meu irmão) ficou satisfeito



> Vivo em uma cidade pequena, e aqui o prefeito é uma merda, a anos sofremos com monopólios mandando na cidade e atrasando o crescimento da região (de alguma forma), um desse monopólios é uma empresa de internet que... impede que outras empresas do ramo apareçam por aqui... para quem não tem conhecimento: quando monopólios "reinam" a grande "manda chuva" costuma tratar mal os clientes (os "porquês" rendem um post inteiro)... e essa empresa já nos estressou e passou para traz muita gente (que são obrigadas a pagar, porém isso não garante o produto... vai fazer o que? Ir para concorrência? Ah, não tem concorrência!)
> Nós então há anos atrás fomos atrás de outras empresas, mas elas eram de fora da cidade e tinham dificuldades de por os pés aqui... mas nós tiamos conseguido então trazer um serviço para cá, e estava ok... depois que meu irmão quebrou o roteador e os outros aparelhos, alem disso ele mandou cancelar o pacote de serviço de internet para ninguém usar (e prestarem atenção nele), nós fomos atrás da empresa, mas adivinha: O tal pacote que era ok tinha sido cancelado a um tempo, por causa das dificuldades só estava disponível um pacote horrível... nós estamos nos rendendo a então empresa monopólio (pelo menos vai ter que pagar uns 300 reais de início, taxas...)
> Só depois do dia 22 a internet vai voltar, depois de chegar o adorável "decimo terceiro", pois gastamos todo o dinheiro com medico e medicamento caro (que a prefeitura não tinha disponível), foram 500 reais só no primeiro dia, meu avô está tomando um coquetel de remédio... e o inacreditável é que um outro irmão meu (eu tenho 4 irmão) se machucou recentemente e foi parar no hospital também... novas contas!
> Meu irmão (o idiota) não foi punido, como sempre aliás, meus pais... e um monte de gente acha que ele é louco e por isso pode sair impune, mas quando eu olho para os olhos dele vejo um cara bem consciente se aproveitando da bondade dos meus pais...
> Meu ex-namorado está usando drogas, não quero mais saber dele, isso é o cúmulo, agora bateu o nojo eterno (não acredito nas coisas que ele anda fazendo... ele está deprimido? que esteja, que se dane)
> Ah, não existem mais "Lan Houses" na cidade

Maré de azar? Na verdade sou acostumada com essas coisas, fica calmo depois vem tudo de uma vez (acontece com todo mundo), tem mais coisas, mas não dá para contar agora (estou roubando internet aqui, hehehe)
Eu vou voltar, e agora vou dar valor ao blog, nunca fiquei tanto tempo fora e com tanta vontade de voltar (bem agora que eu estava reconstruindo um circulo)
Peço que não desistam de mim, eu não desisti daqui, eu só não posso aparecer por aqui
- Estou escrevendo por celular, então nem corrigi erros de ortografia (é assim que eu respondo comentários), vai estar lotado de bugs, desculpa ae
Hehehe até... deixa eu ir antes que percebam que eu estou pegando um pedaço dessa internet

14 comentários:

  1. Olá Cecy
    Saudades.
    Poxa, cuidar de um idoso é muito difícil. O Avô do meu boy, não anda, usava fraldas e só apronta. É complicado, mas o que é o amor né? Espero, que se avô melhore.
    E seu irmão, só tenho uma palavra ( afffe ) !
    Percebe-se que seu ex teve atitudes bem legais ( ironia ) a pessoa só se afunda ainda mais.

    Espero que volte logo.

    Beijos da Lua.
    Se cuida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu irmão aprontou muito esse tempo e foi por causa dele que eu não consegui voltar, mas enfim, estou voltando

      Excluir
  2. Olá Cecy!
    Idosos são fofos (nem todos, alguns são rabugentos, eu sou um grande exemplo de idosa rabugenta.) mais cuidar deles é complicado justamente por serem crianças travessas eles dão ainda mais trabalho.
    Mais espero que seu avô fique bem logo e sem birras para amenizar o seu lado.

    Esse seu irmão é uma bênção! Conheço pessoaa desse tipo, que são dissimulados e fingem ser loucos, que tem plena consciência do que fazem, mais todos mundo acha que tem problema mental...
    Espero que tudo se resolva bem, e que você volte logo a escrever para nós. Abraço querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heheheheh

      Pois é, ele fez muita coisa, está todo mundo chocado e eu acabei pagando um pouco do pato sem ter nenhuma culpa...


      Excluir
  3. Oi linda, nossa já fiquei imaginando que tinha acontecido uma tragédia com você (desculpe sou assim desde sempre), gosto muito de você viu, espero que as coisas se ajeitem para o seu lado o quanto antes, Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas aconteceu :'(
      Mas enfim, vadia boa é aquela que volta pro ponto hehehehehe

      Excluir
  4. Oi cecy, você ficou tanto tempo sem atualizar que pensei no pior, ai ai me desculpa eu senti sua falta!! mas bem vinda de volta e espero que você tenha um bom natal pra afastar essa maré de azar.
    O décimo terceiro as vezes aparece como uma salvação, espero que seu avô melhore e que seu irmão tome vergonha na cara,
    Fiquei triste lendo que seus planos da faculdade foram jogados fora, eu espero mesmo que seja apenas nesse momento e que no futuro repense sobre isso.
    Quanto a esse ex que você adora mencionar, ESQUEÇA! Você é linda e uma garota extremamente bacana, com um idiota envolvido com drogas? Não combina, esqueça o passado.
    agora tenha paciência que logo logo o seu príncipe com cavalo branco vai aparecer.
    E beeeeeeijos <3
    Volte a atualizar POR FAVOR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É aconteceram varias coisas, foi um fim de ano de bosta, mas eu voltei
      e com novos planos
      Obrigada :))

      Excluir
  5. Eu não desisti de você, Cecy. A Falta de post por um tempo me fez falta mas eu sabia que tinha um motivo que provavelmente tinha a ver com o seu avô ou algo assim. Meu avô é de Pernambuco e eu moro em São Paulo, ele está em uma situação parecida com a do seu, ele quase nem lembra dos meus tios e primos e precisa de ajuda pra tomar banho, comer, essas coisas. Pretendo ir logo lá pra ver como estão as coisas.

    Enfim, espero que essa sua Maré de azar acabe logo, que de tudo certo e que você possa voltar a atualizar logo u.u. Abraço

    ResponderExcluir
  6. Olá Cecy!

    Espero que o décimo terceiro faça todo esse milagre de pagar todas essas contas!

    É comum nesses casos de monopólio de internet que vizinhos dividam uma única conta e puxem uma única internet para dezenas de casas.
    É gato?É.
    Mas é uma bela vingança com operadoras sacanas!

    Minha mãe começou assim quebrando coisas dentro de casa e agredindo os parentes verbalmente, depois começou a dar banho de água fervida por aí, começou a ameaçar as pessoas com facas e a colocar fogo nas pessoas, porque é uma psicopata coitadinha da família! E ninguém pode meter essa louca em um hospício porque é feio, o que a sociedade vai pensar?
    Seus pais devem chamar seu irmão para o eixo, ou ele vai evoluir para coisa pior, a falta de punição abre caminhos para ele continuar fazendo coisas estúpidas.

    Nossa, essa história do seu ex usar drogas foi a última pá de cal nos restos mortais dos seus sentimentos!Sem chance de um drogado ser digno de você!

    Não tenho uma família, mas respeito muito o carinho, a gratidão e o amor de quem possui uma. Por isso desejo que o teu avô recupere a saúde o mais rápido possível!



    Beijinhos ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós nos rendemos ao monopólio

      Meu irmão fez isso, quis bater em todo mundo, fez maior barraco por causa de pouca coisa, quase destruiu tudo, tudo para controlar todo mundo...
      Meus pais estão cuidando dele... Cuidando dele melhor que eu, eles tem pena dele

      Espero que ele saia disso, ele também não merece acabar assim, por mais que eu tenha meus ressentimentos, eu espero o melhor dele, por ele

      Obrigada :)

      Excluir
  7. Idosos SÃO crianças, e é triste precisar acontecer alguma coisa grave pra eles perceberem que não dá mais pra se virarem sozinhos, e quando a familia vem ajudar, existem regras a serem seguidas, não adianta rebeldia :P Nisso é muito mais dificil um idoso do que uma criança, porque a criança aceita mais fácil, e o idoso tem todo um ego formado e experiências de vida, já foi adulto, já teve poder, já fez muita coisa, inclusive criou vocês todos direta ou indiretamente.
    Quanto ao seu irmão doido, você com toda sua paciência pode falar que quer ajudar ele, mas que ele precisa SE ajudar também e parar de agir que nem criança mimada ,e principalmente não ferrar com a vida de quem não tem nada a ver com isso(p.ex TODO mundo ficou sem internet)!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. idosos orgulhosos são complicados hehehhe
      Cara, o caso do meu irmão está bem complicado...

      hehehe Obrigada por comentar :)

      Excluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheira. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...