sábado, 9 de julho de 2016

A morte de Pull

Vocês sabem sobre o site Pull, ou o nome completo, Pretty Ugly Little Liar
Está com dias contados...



Eu estava preparando coisas novas, quando meu computador teve um ataque e pifou, novamente, e como eu sempre digo, minha família é bem mão de vaca, e enquanto "fitas isolantes" "concertarem", ou melhor, enquanto dar um jeito de manter isso ligado, não vai ter computador novo
Eu me mantive na internet pelo meu celular... Eu estava acompanhando o incrível caso da Wylona Hayash, no site da Pull, quando eu percebi um aviso no site que me deixou bem confusa:

O aviso dizia:
"Olá a todas. Nós, as administradoras da Pull, estávamos discutindo sobre o futuro da Pull, e infelizmente chegamos a um veredito de que seria a hora de fechar o fórum. Tudo foi incrível para nós, mas nós não temos tempo para continuar a trabalhar com o site, e nem temos alguém a quem confiamos para deixar o site em mãos seguras. Pull se manteve por aqui por muitos anos, mas nesses anos vimos que as coisas mudaram, e não há mais sentido em continuar com isso. Estamos realmente tristes em ver tudo acabando, mas nós sentimos que essa era a hora de terminar.
Obrigada a todas por ficarem ao nosso lado nesse tempo todo, e obrigada a todas que ajudaram a nós a construir e contribuir para esse fórum de alguma forma.
O fórum se fechara em 2 semanas"

Espera, bote musica de fundo
(Oh minha Christina, abençoa esse momento com toda a sua musica deprimida, mostre-nos a luz)
(eu vendo essa noticia)

Gente, eu sei que a maioria de vocês não entrava lá, mas tudo que eu pegava, as informações, eram de maioria vindas de lá, por anos, desde 2012, eu estava indo lá, sempre anonimamente, sem deixar rastros, apenas acompanhando, mas foi de lá que eu peguei a semente para plantar no meu blog, foi de lá que esse blog se tornou o que é hoje.
Você sabe o quanto a internet pode ser hipócrita por causa das pessoas, elas mentem, fingem, escondem... Esse fórum era especial, existem vários fórum e sites que expõe pessoas, alguns conseguem ser piores que as pessoas que eles querem expor, mas o Pull era bem real, era feito em base sobre adolescentes em formações para adolescentes em formações, elas discutiam o assunto de um modo bem pessoal, tentando mostrar para as adolescentes que seus ídolos eram tão falhos quanto elas... Na época existiam fóruns ou vários ou que idolatravam, ou que tiravam saro, mas o foco do Pull era expor o lado humano escondido atrás de mascaras, esse era o mais interessante do Pull, era as pessoas que fizeram esse fórum ser esse fórum, tinham meninas de os tipos com todas as intenções, era um debate aberto, o assunto principal era alguém, mas acabava se discutindo mais do que isso, se discutia como as pessoas eram...
Acontece que realmente, as coisas mudaram, em vários aspectos, a natureza já não é mais as mesmas...
Photoshop hoje em dia é a coisa mais comum, praticamente todo mundo anda usando, as pessoas usam filtros ou edição pesada como maquiagem, não é mais novidade as pessoas parecem uma na internet e outra na vida real. O exemplo disso são os filtros do SnapChat. Então é sem sentido discutir sobre isso como algo relevante.
As e-celebridades não são mais novidade, não só porque todo mundo anda se editando, mas também porque ninguém mais anda inovando, o ultimo estouro foi a Felice Fawn, que nos deixou ano passado, e agora me diz quantas meninas você conhece como ela? Ninguém mais inova, ninguém mais choca. Não há porque falar mais sobre isso, é chato ficar falando de pessoas que parecem serem as mesmas. É como a música pop, no começo tinham nomes pesados que chocavam, como Christina, Madonna, Michael, Britney, Timberlake... Esses eram a geração 2000, depois deles viram vários nomes que com o tempo não conseguem mais chocar como os anteriores, porque você tem a impressão de que alguém já fez isso ser único, e hoje todo mundo faz. A rádio hoje é dia é chata em comparação o que era a anos atraz.
As pessoas andam muito sensíveis, as coisas se voltaram muito a correr atrás de falsos protestos para esconder suas reais intenções, mas elas conseguem apoio nisso. Se alguém discorda de você e tenta expor aonde se acredita que errou, você pode tirar a carta “bulliyg” e virar o jogo.
O mais importante é que falar sobre isso caiu, é só olhar os motivos de cima, isso não tem mais graça. A prova está em sites estilo “trueBlog” estão ficando extintos, eles estão sendo apagados ou abandonados, não tem mais graça seguir ninguém. Até eu comecei a parar com isso.


Mas voltando ao Pull, é uma pena ir, mas parecia que as coisas estavam indo bem, eles estavam pescando novas pessoas, por mais que esses nomes não estavam dando “diversão” como os anteriores, a coisa parecia que ia andando novamente, o Pull poderia continuar por anos com um público menor, mas elas preferiram terminar.
Vem umas nostalgias na minha mente, tantos dramas, tantos barracos, todos fazem parte do passado.

Não só esse fórum que caiu, mas, por exemplo, essa semana o Lolcow, que é parecido com o Pull, só que bem rude, saiu do ar.
Ainda vão tentar colocar uma versão do fórum no ar, com outros administradores, mas ainda querem manter a essência do Pull, e principalmente a proteção das meninas que seguem o fórum (sabe, alguém por traz evitando brigas ou spans), mas eu creio que isso já morreu, é que nem uma banda, mudou os integrantes, mudou a coisa toda.
Elas vão salvar as informações em algum lugar, agora estão discutindo aonde...
Se eu vou continuar a falar sobre isso, sim, mas a frequência com certeza vai abalar, e eu só vou falar de coisas importantes, de qualquer forma, se algo de importante acontecer, eu vou ficar sabendo, então eu e vocês, minhas meninas, vamos continuar a beber sangue de vadias voadores (ALGUEM EXPLICA A ELAS QUE GALINHAS NÃO PODEM VOAR?
 NÃO, ESPERA, DEIXA, EU QUERO VER ELAS TENTANDO)

...
POR ISSO A WYLONA ESTÁ CALADA, ela só está esperando o Pull sair do ar para poder votar a fazer as merdas dela sem ninguém para registrar,
 querida, ainda estamos aqui, nossa base foi destruída, mas estamos aqui, apena faça...


Mas enfim, o Pull está morrendo...
Hora de dizer adeus...







Eu vou pegar o que tem de importante nesses dias... Mas enfim... OLHA O FOGO COMENDO... 

4 comentários:

  1. Omg 😱😱😱😱😱😱😱😱😱

    Miga segura na minha mão nessa hora. Omg, é triste né! Mas estaremos aqui para ler, parar rir 😈, e para ver os barracos e não barracos.
    My venenosa 💖

    Cara mas esses gifs estão lacrantes demais !! 💖

    ResponderExcluir
  2. O fórum não vai mais ser fechado... Só vão mudar os administradores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei sabendo agora, obrigada por avisas, vou atualizar aqui
      Agora da pra enrolar ainda mais jeiejeije, mindira

      Excluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheira. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...