terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Como vai a menina do canal Careca TV

Para quem esqueceu, creio que isso foi no ano passado, uma menina chamada Lorena Reginato, 12 anos na época, que estava sofrendo de câncer, e então quis criar um canal do YouTube, e meio que pediu assinantes, e sua doença, o terrível câncer, ajudou a torna-la famosa em questões de hora... Abrindo portas para discussões e criticas (link para rever)
O drama ficou no ar por um bom tempo, ela chegou a virar meme, e muita gente defendeu ela... E então esfriou...

Esses dias um conhecido meu ficou doente, sim... câncer... E eu acabei me lembrando dela, e então me perguntando, o que será que aconteceu com ela?

E ela tem uma boa noticia...



Sem enrolação, Lorena anunciou que recebeu alta da quimioterapia, e então que estaria curada. 
Em um post no Facebook, em um pequeno texto e uma foto feliz, ela noticiou esse grande passo, e que seja o final dessa estrada escura


2 anos lutando contra o câncer, e finalmente as coisas se resolveram

Varias celebridades apareceram para comemorar a vitoria junto com ela, até a pagina da emissora de TV da SBT apareceu... Até o Cartoon NetWork apareceu nos comentários.


Espero que toda essa atenção a inspire a se sentir querida e feliz, e ajudar a se recuperar de todos os tapas mais rapidamente, e as outras pessoas que estão passando por isso, pois não é toda vez que uma historia de câncer termina com uma simples publicação de que as coisas terminaram bem.

E a nós também, pois se uma menina de 12 anos aguentou tudo isso, a gente pode aguentar também, por mais que as dores sejam diferentes, pois creio que ela experimentou muita coisa nesse pouco tempo, a doença, a admiração enorme por causa dessa doença, e então a rejeição por causa dessa admiração, e um apoio enorme de pessoas que ela nunca vai conhecer pessoalmente, muita coisa para alguém que nem tamanho tem, nem sabe as outras cores além das 12 da caixa de lápis de cor.
Que essa energia de vitoria inspire você!

E espero que essa menina nunca esqueça da força que ela teve, porque não foi qualquer coisa.
E parabéns aos médicos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheira. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...