segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Forçar a "menininha" por simpatia

O que é fofo para você?
Muita gente tem de ideia de algo como gatos, filhotes, qualquer outro bicho peludo (que não mate humanos... A não ser que sejam filhotes), e humanos filhotes...


E o que seria um comportamento fofo para você?
Nisso o comportamento doce, como de uma menina pequena, boba e tímida, é referência para muita gente... E então... O que seria um adulto fofo?
Um adulto se comportando feito uma criança boba e tímida?

Existem adultos que são um tanto assim naturalmente... Mas tem gente que força a barra por simpatia... O que acha disso?






Um tempo atrás, creio eu que entre a moda da Human dolls, ulzang e então das alternative girls, ser fofa estava na moda (agora agir feito uma adulta tarada está na moda... Ser você mesmo nunca está na moda), e então choveu de garotas fofas na internet, e acho que começou a ter alguma competição da menina mais doce no meio...
Fazendo coisas boas, tendo atitudes legais? Não, apenas agindo como uma criança de 4 anos com problemas de fala...
Vocês lembram da Vênus Angelic? Os vídeos dela quase davam diabete...
Acontece que a maior parte são personagens, elas criam um estereótipo de “menina inocente”, e ainda misturam com sexualidade (vamos também adicionar alguma mentira sobre a idade e assim pescar alguns pedofilos), e ficam os tornando cada vez mais... Errr... A única palavra que me veio na cabeça é “retardados”, pois acreditam que assim poderá chamar atenção

Algumas dessas garotas podem ser tóxicas para grupos de estilo, elas acabam chamando uma atenção ruim, principalmente uma atenção sexual, e então criando um estereotipo negativo de algum estilo (foi o que ouve com as lolitas, enquanto as reais se focam na perfeição do comprimento de uma saia, as “lolitas” usam roupas baratas que saíram de algum sexshop)

Elas se alimentam demais de atenção masculina, fingindo que são como animes, também forçar a imagem da garota gamer... Porque alguns meninos acreditam que esse “tipo de garota” é raro, e então passam a dar valor a um personagem... Oh, uma garota tímida, nerd e gamer... Isso é totalmente comum, porem elas não sentem a necessidade de ficar se mostrando e procurando reconhecimento por gostos pessoais. É engraçado como elas usam demais a atenção dos meninos nerde e otakus, mas a maior parte delas tem nojo desse tipo de menino, enquanto eles desprezam garotas reais por causa dessas personagens (já que a imagem de uma garota comum some em comparação a menina falsa photoshopada e forçada)
Todo mundo lembra quando o pessoal ficou revoltado com uma onda da moda das garotas gamer, as meninas que tiravam foto com um controle de algum console que nunca jogaram, ou meninas tímidas que tiram fotos aonde os peitos são a principal coisa, e tudo por likes... Santa timidez!
Eu achava engraçado como ser tímido estava na moda, e que ainda pessoas tímidas sofriam muito preconceito, mas as “tais tímidas” da internet, na verdade eram pessoas bem extrovertidas, que apenas se dizem ser tímidas ou algo do tipo, eram vistos como ano, aquela falsa timidez como algo positivo, um traço sensual... Não é algo confortável ser tímido, é horrível se sentir mal em público, não conseguir dizer ou expressar coisas, sentir que quando te olham estão te pressionando a interagir... Dependo do grau de timidez, isso é uma grande barreira... Mas na internet ser tímido é apenas usar acessórios com gatinhos em sua estampas e dizer "eu sou tão tímida”

...
No Japão sempre teve em alta agir como uma garota inocente, é cultura lá, e acaba sendo enraizada nas meninas, e muita gente admira a cultura do Japão e acaba adotando em sua vida... Mas mesmo assim eu não gosto do fato que pessoas usam uma moda como desculpa de mentir, criar um personagens e usar pessoas
Tem muitas e-celebridades que nem realmente gostam da cultura, apenas usam isso como trampolim para ganhar atenção, as "real anime human life", que usam máscaras para autopromoverem e tentar uma vida como modelo
Muitos ocidentais acham que por terem olhos redondos, e então terem mais chances de se parecem com um anime, vão chegar a ter mais chances com a fama na Ásia... Então, muita gente já pensou nisso, queridinha, você não é novidade
Mas essencialmente é que, o que eu realmente quero dizer, que colocar roupas que muita gente considera fofo, e agir como uma criança retardada não te torna uma pessoa fofa, apenas um personagem mal feito que parece que tem alguma retardação mental, porque no fundo existe um adulto que sabe que sua real forma não é relevante, por isso precisa fingir que é alguém que não é

Ser uma pessoa boa, agradável e fofa não está em roupas, em poses em frases feitas, está em atitudes, em sentimentos, em sua real e solida forma... Mas né, é algo que se vê na convivência, e em 5 minutos de vídeo o que mais chama atenção e o que mais dá certo é botar os peitos quase para fora e fazer caras bobas... E dá certo... Mascaras chamam mais atenção do que rostos reais... Infelizmente 

13 comentários:

  1. Forçar a barra nunca é bom. As pessoas inteligentes percebem quando tudo não passa de um personagem.
    Eu sou uma pessoa extremamente tímida em algumas situações, e as até falo que sou, mas não que eu queira a atenção de alguém com isso.
    Timidez não é algo que eu veja como bom, gostaria de ser mais desinibida e não ligar pra o que vão dizer. Mas é por me preocupar demais com a opinião de terceiros é que sou tímida (ou seria retraída? ).
    Adorei o post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, é um sensação de estar preso em si próprio, duro ainda é ficarem reparando nisso

      Excluir
  2. Também a única palavra que me vem a cabeça é retardo mental quando alguém começa a se comportar de maneira infantilizada. Sobre a isca da timidez é pro cara se sentir "nossa deixa que eu cuido de você".
    Eu não sei a origem do termo Lolita para o Japão, mas aqui no ocidente é referencia ao livro do Vladmir Nabokov em que ele retrata de forma bem romantizada a pedofilia. Por isso a fantasia no sex shop e toda questão sexual em cima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De acordo com o que eu li, não tem haver, a moda Lolita do japão tem haver com a moda vitoriana, as meninas buscam o máximo não mostrar pele, apenas se focam na estética das roupas, elas meio que se apoderaram do nome

      Excluir
  3. Lendo esse post inteiro eu só consegui pensar na yumi king (aquela youtuber forçadinha que postava tutorial de costura bem basicos e agora ta envolvida num relacionamento abusivo) e uma colega de quase 25 anos que era tipo uma venus angelic da vida (incluindo as roupas infantis e voz fina de proposito) mas eu perdoo porque ela é uma pessoa boa 😹

    Eu morria (ainda morro) de nojo dessas minas que forçam ser timida ou gamer, headbanger (raça que eu num suporto) ou qualquer outra coisa pra conseguir rola pq sabe que homem desses nichos alem de serem machistas pra cacete tem os que n pode ver mulher (os famosos escravoceta) e é sempre fazendo o esteriótipo deles de "gostosa", fofinha que assiste animu à diferentona especie rara não catalogada, se soubessem como é CHATO ver parente debochando e te forçando a "se abrir mais", a escola inteira te excluindo de tudo ou a pessoa te desprezando por causa dos seus gostos que são incomuns na turma.......... na verdade sabem sim mas é que sendo elas mesmas (nada especial) não dá cookie de macho nem like em rede social, sinto NOJO!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~Eu me inspirei nessa menina, li sobre ela e cheguei nesse post

      Elas fazem qualquer coisa por atenção masculina, e homem é meio bobo, mas eles tem lábia, o suficiente para preencher o desejo por atenção delas

      Eu tenho fama de antipática e arrogante por não falar com as pessoas, mas eu apenas não me sinto bem recebendo muita atenção, é... eu te entendo

      Excluir
  4. Olá Cecy!


    Tu já leste Lolita de Vladimir Nabokov(1955)?
    Basicamente é o romance entre Dolores uma garota de 12 anos (Lolita) e o seu padrasto Humbert, um homem de meia idade. Nabokov é o criador do termo "ninfeta".


    Tu já leste Presença de Anita de Mário Donato(1948)?
    O romance erótico conta um pacto de morte entre dois amantes: Anita, uma ninfeta de 17 anos, linda e irônica, e Eduardo, um quarentão, casado, pai de dois filhos.

    (Aliás eu escolhi o nome do meu perfil por causa do livro.)

    Em ambos os livros o fetiche por ninfetas (meninas adolescentes sexualmente hiperdesenvolvidas e sedutoras) é mostrado com muita clareza.
    Donato provocou a ira da Igreja e quase foi excomungado, um abaixo-assinado foi feito em Campinas tornando-o "persona non grata" em sua cidade natal!

    Basicamente homens gostam de ninfetas, porque eles adoram ser os amantes experientes dos relacionamentos.
    Tem um lance de evolução nisso, ou seja, o homem instintivamente quer se reproduzir com a maior quantidade de mulheres possível assim que elas atinjam a maturidade sexual. Mas o tempo das cavernas já passou, somos civilizados agora.
    Por outro lado, as mulheres encontram em homens mais velhos alguém maduro e que realmente sabe como agradar uma mulher em todos os sentidos.

    É importante não confundir relacionamento amoroso entre maiores e menores com pedofilia.
    Um relacionamento entre uma pessoa mais velha e outra mais nova é completamente possível, desde que haja respeito e amor.
    É uma questão de amadurecimento mental, sexual e emocional de cada um, é relativo e individual -a psicologia explica.
    No Brasil conjunção carnal com adolescente acima dos 14 anos não é crime, desde que a relação tenha sido praticada com o seu consentimento.
    Qualquer relacionamento sexual, virtual ou real, entre um adulto e um menor de 14 anos -com ou sem consentimento- é crime sexual segundo o código penal brasileiro.
    Pedófilos são pessoas adultas que têm preferência sexual por crianças (meninos e meninas) geralmente pré-púberes (que ainda não atingiram a puberdade) ou no início da puberdade, de acordo com a OMS.

    Sim, você está coberta de razão. Uma pessoa tímida jamais se expõe seminua somente para ganhar atenção. É o inverso, quem é tímido tem dificuldade em se relacionar ou interagir com outras pessoas.

    Vamos ao post:

    A pessoa mente a idade, enche a cara de maquiagem, faz cara de doente mental, usa uma lingerie barata, finge que gosta de determinado assunto só para conseguir fazer sexo? Será que elas cobram por isso?

    Você assiste canais adultos como Sexy Hot, Playboy Tv, Sex Zone ou Sex Prive?
    Pois, é normal ver diariamente o clássico filme pornô com mulheres que se fantasiam de ninfetas e homens que aparentam ser mais velhos.
    As mulheres geralmente possuem pouco peito e um corpo esguio, elas sempre se fazem de tímidas e inocentes no começo do filme e para a fantasia parecer mais real a depilação geralmente é impecável.

    Eu só posso classificar essas garotas que se passam por ninfetas como iscas para imbecis, e as fotos que produzem como pornográficas.
    O retardamento é perceptível quando paramos para raciocinar que trabalhar com o público adulto em canais adultos é uma profissão como outra qualquer e dá dinheiro.
    Logo, se essas pessoas gostam tanto de se exibirem e de atuarem, por que não procuram um emprego em empresas sérias como a Sexy Hot?
    As vagas volta e meia estão abertas e não é necessário experiência galera!

    http://odia.ig.com.br/brasil/2017-01-05/alto-volume-de-curriculos-recebidos-faz-canal-adulto-encerrar-busca-por-atores.html


    Beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O termo lolita meio que as japas pegaram, não tem nada aver com o original, na verdade as meninas evitam sensualidade, e se focam na estética e feminilidade, o estilo é inspirado na era vitoriano e mais um estilo

      Isso são fatos científicos, não tem como discutir contra... Mas a sociedade as vezes vai contra o nosso lado animal, tudo para manter a civilização e o melhor para o grupo em um todo, meninas jovens se arrependem quando conquistam a maturidade, e percebem que foram usadas, elas podem não ser boas mães e lidar com responsabilidades, homens velhos podem passar falsa segurança, mas hoje em dia a maioria são homens velhos e obsoletos que não saem de casa, e nem ao menos tem força para enfrentar uma briga, muito menos cuidar de uma mulher

      Eu acho que a maior parte das meninas liberam para os caras por questão de insegurança e ignorância, elas não sabem a diferença entre amor, paixão e atração sexual

      Excluir
    2. Você não entendeu!
      Estou consciente sim, sei que Lolita é um estilo japonês de moda, e que Lolita também é o nome do livro de Vladimir Nabokov, ambos não interagem entre si!
      Coincidentemente possuem o mesmo termo com significados diferentes!
      Destaquei o livro porque o mesmo explora a fantasia, o fetiche ou a perversão entre um homem e uma menina de 12 anos!

      Não estamos falando de maternidade na adolescência, nem de responsabilidades em tenra idade, muito menos de velhinhos impotentes do asilo público, certo?Hahahahaha!
      Estamos falando de sexo e atração entre pessoas de idades diferentes e sexualmente ativas; estamos falando sobre o fetiche que os homens tem pelas ninfetas, e de como pessoas estúpidas criam personagens inexistentes na internet para seduzi-los através de seus instintos mais selvagens!

      Espero que eu tenha me expressado bem claramente desta vez!

      Excluir
    3. não, você se expressou bem, eu que não estou de cabeça boa esse dias :/

      Excluir
  5. Bom...eu nunca convivi com pessoas que forçam fofura e delicadeza e sim com gente que força ser bem mais velho e tenta(sô tenta mesmo hihihi)ser o fodão...mas acho que deve doer muito levantar de manha sem maquiagem com cabelo todo armado e com roupa de mendigo e saber que as pessoas esperam que você acorde bem Barbie tenho pena daquelas minas...

    Sobre timidez eu também tenho fama de arrogante porque não me sinto bem em conversar com todo mundo da mesma forma que se conversa co um Bff sabe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. normal nessa sua era as pessoas da tua idade agirem assim, querem ser adultos, ai viram adultos e querem voltar a ser jovens

      - duro quando alguém espera que você a trate bem como trata um amigo, sendo que ela é um desconhecida...

      Excluir
    2. Né...tem menina que gasta o papel higiênico todo pra ter peitos😅😅😅

      Excluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheira. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...