terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Não deixe a Azealia Banks descer no playground, pois ela não sabe brincar!

Parando aqui alguns minutos nosso de lazer do nossos dias corridos... Para ler merda...
Lembra da Azealia Banks? Como não, a ultima vez que ela apareceu na mídia não foi a muito tempo, alias, não foi por um bom motivo... E Então... Olha só quem de novo...

Dessa vez envolvendo politica e uma outra artista famosa

Ela decidiu se encrencar com a Rihanna... Para defender nada mais, nada menos do que Trump...
...
Achei que nunca veria esses 3 nomes na mesma frase e desse jeito...
...
Coisas de 2017...




A um tempo atras, Azealia já chegou a fazer criticas ao o álbum ANTI da Rihanna, coisa que parecia ser critica construtiva (de alguém tão "desconstruída"), (link), e agora voltou a criticar a Rihanna... Que gerou uma briga interessante...

O briga entre as duas gira em torno da politica de imigração do novo presidente, o infame Donald Trump, a Rihanna decidiu comentar sobre isso em sua conta do Twitter:


"Enojada! Estas notícias são devastadoras! A América está sendo destruída na frente dos nossos próprios olhos. Que porco imoral que tem de se ser para se implementar esta porcaria de medidas!"

E ai quem aparecer para da o ar da graça, quem? Vou dar um dica, é a dona da razão total de toda a internet, que não tinha conhecimento que aqui no Brasil, essa grande favela, tinha internet (link para entender)

Ao invés de apenas discordar e deixar claro os pontos dela, ela decidiu fazer isso:

 Ela disse sobre a Rihanna que ela não pode comentar nada sobre a politica dos EUA, por ser imigrante... Disse ela que "Quanto à Rihanna (que não é uma cidadã norte-americana e não pode votar) e todas as outras celebridades que usam a sua influência para agitar o público, vocês têm mesmo de se calar e sentar"
Ela ainda ficou respondendo comentários, dando mais fogo, e deixando mais claro esse lado dela, "Se pessoalmente concordo com o que está acontecendo? Não! Mas como uma americana que preza a sua segurança e sobretudo a capacidade de manter um certo nível de ignorância, estou 100% chocada sobre fronteiras abertas e seria muito assustador para mim e para a minha família se alguma dessas guerras começasse a acontecer no nosso solo"


A Rihanna, na dela, respondeu essas criticas com uma foto dela:
"A cara que você quando se é uma imigrante"

E para ficar claro para quem era a indireta... Ela deixou uns bônus de referencia nas hashtags... "sabe suas galinhas a longe", "eu amo nuggets", "salve as suas galinhas"... (por causa do fato da Azealia fazer macumba sacrificando galinhas)

E então a Azealia, orgulhosa como é, por ser dona da razão, não parou de querer briga:

"O que Rihanna quis dizer foi o seguinte, cresci jogando futebol em um campinho de terra, tomando água de coco, até que abri minhas pernas para todo e qualquer filho da p* que eu penso que pode escrever minhas músicas ou me comprar drogas. Eu mal consigo fazer um show, já que faço meus becks com cristais de metanfetamina e estou sempre brisada no palco."


E a Rihanna, provavelmente rindo de tudo:
“A cara que você faz quando berra em um quarto vazio”

E tem grandes chances de essa ser a cara da Azealia mesmo...

Azealia respondeu com isso:
"Rihanna, por favor, para de ser estupida e vá ler alguns livros"

Até porque você Azealia, é uma menina muito culta...



No mesmo nível que eu





E a Rihanna postou o print de uma conversa, que seria enviada pela Azealia:


"Não preciso fazer nada para que você perca, querida. Beyoncé já está trabalhando pesado nisso. Já pensou em parar e refletir que é por isso que você tem um vício em sexo e drogas?"

...
Beyonce? O ela tem haver com isso? ... MISTÉRIO! (aviões irão cair!)
...
Alias, a Rihanna colocou essa foto no perfil dela!
Assim todo mundo vê, né

Em resposta, a Azaelia postou o numero da Rihanna:


Okey...

O que eu tenho a dizer é:

Okey
Eu acreditando que a Azealia era “ativista” do tipo feminista, que culpa os brancos por tudo, que entra em brigas pelas causas... E ela está indo contra expectativas... Defendendo o Trump! O que foi isso? No meio dos ativistas que dizem que lutam pelos negros, o Trump tem uma imagem horrível, e vamos combinar, ele falou uma series de coisas que alimentaram os boatos da esquerda, e logo era esperado que “esse tipo” de ativista não o apoiasse... Além de ir contra o que a gente esperaria de alguém "como ela", ela ainda atacou uma das maiores no meio das celebridades negras, que é considerada uma das maiores ativistas pelos negros e pelas feministas, a Rihanna... O que está havendo????

Okey, é verdade que a mídia realmente fez o Trump umas 10 vezes mais monstro do que ele pode chegar a ser, todo mundo estava apoiando a Hilary como se fosse um anjo salvador, e se fazendo de surdo e cego para as burradas que ela na realidade estava fazendo e ia cometer... E que sim, celebridades apoiar candidatos deixa as pessoas "confusas"... Mas cara, olha os modos dessa Azealia...
Azealia é um desperdício, isso que ela é, desperdício de talento, de beleza física, de coragem, isso é o que ela é, esse é o resumo da pessoa dela, uma porra de um desperdício. Ela está cavando o próprio buraco, se condenando com essas merdas. E olha, não foi por falta de aviso, desde o início todo mundo dizendo para ela parar e ir com calma, mas ela continua atropelando todo mundo como se fosse a dona da verdade. E isso cansa. E se um dia ela se arrepender? Ninguém vai esquecer disso, não foi uma vez, foi varias, ela vai o que? Processar para censurar?
Ela está fazendo isso sozinha, ninguém está a obrigando, ninguém está colocando palavras em sua boca, ou a interpretando mal. Ela está metendo a porrada em todo mundo, gratuitamente, por questões de ativismo, extremismo puro, egoísmo disfarçado de luta social.
Alguém por favor da um copo de juízo para essa mulher, antes que ela termine de tacar fogo na própria imagem (se já não fez)


...

Ela está parecendo a Wylona jogando tudo nas redes sociais para arrecadar cavaleiros brancos... MAS CONTRA A RIHANNA?? 

(e eu achando que a Rihanna estava ocupada se enchendo de maconha e a Azealia matando todas as galinhas por ai, até porque daqui a pouco vai ter que ganhar a vida trabalhando no mcdonalds, vai lá salario minimo para matar galinha, pois isso ela é profissional, além de falar merda, mas falar merda não dá dinheiro... A não ser no Youtube...)




8 comentários:

  1. EHAUEHAUEHAUHEUAHUAHEAUHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEA

    Azealia ta parecendo aquele pessoalzinho chato pseudo-ativista de internet e atacando as pessoas por causa desse embuste me fez lembrar dum post naquela pagina "meu deus do ceu que macho chato do caralho" um print de um homem falando que o feminismo delas acabava na hora de pagar a conta dai veio um monte de mina fazendo alarido igualzinho a azealia dizendo que eles ganhavam 30% a mais e tinham que pagar mesmo a conta delas, que era obrigação deles etc etc (parece mais pirraça de criança mimada do que luta mesmo), só provando que era a pura verdade o que o homem disse e como só são desconstruidx empoderadx no facebook mesmo, e a azealia ta igualzinha a elas com essa hipocrisia absurdamente gritante

    e eu nao to sabendo dessa que ela tem esses vícios 😱

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pessoal que precisa fazer barulho e tempestade por coisas que são pequenas na realidade, acho que isso os desconecta com reais problemas e os faz sentir que estão combatendo "alguma coisa" e logo sendo uteis... E então se acham melhor do que aqueles que eles denominam de "não fazem nada"

      Excluir
  2. O fogo no cu e um problema que vem cresendo é cresendo cada vez mais,e devido a cura ser desconhecida e uma mal que vem se agravando muito na sociedade e recebendo poucu ensentivo do governo a vacinação
    Simtomas do fogo no cu:
    *matar galinhas
    *chingar Rihanas
    *chingar um país inteiro
    *trocar o lugar de onde sai a merda no caso a merda sai e pela boca
    *ouvi Mc melody
    Caso tenha alguns desses simtomas (assim como a Azelia) deve procurar o posto mais proximo e os medicamentos corretos leia a bula
    Huehurhuehuehue conserteza s azelha tem o fogo no cu😈

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deixa a azaleia saber disso que você falou, hehehe

      Excluir
  3. O que vejo duas mulheres pagando de mulas. Nem devem sabe que o Obama já começou a construi os muros alias o certo seria reforça porque os muros já existem e fechou a imigração, além de outras coisas que ele se dizia contra.

    A midia tem a mania de torna quem quiser em anjo mesmo sendo o anticristo e o contraio com quem é. O Trump, já estão armando o picadeiro para ele.

    Sempre bom para aqui para ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mas o Obama fez isso longe dos olhos da mídia enquanto fazia uma campanha de igualdade e tais, enquanto o Trump colocou o muro na frente da campanha dele heheheh

      Excluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheira. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...