terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Karsten Nordal Hauken: Dó pelo agressor


A história da vítima de estupro, abuso emocional e físico, com pena do agressor, a ponto de se arrepender de te-lo denunciado...



Um refugiado da Somália fez da vida de Karsten um inferno, Karsten é um norueguês que foi estuprado, um caso raro de homens que sofrem abuso e falam abertamente disso. O bandido que o abusou foi preso, mas então deportado de volta a Somália.
Karsten Nordal Hauken ao saber que seu agressor será enviado de volta ao pais de origem, ficou triste e com pena, ele disse que: "Me senti muito culpado e responsável pelo que estava acontecendo. Era a razão pela qual ele não permaneceria na Noruega, mas enfrentaria um futuro incerto na Somália"... De acordo com ele, quando ficou sabendo que o agressor foi preso ficou feliz, mas quando ele seria deportado ele ficou sentiu um misto de emoções, "Ele já tinha cumprido a pena na prisão. Por que ele deveria ser punido de novo? E desta vez de forma mais dura?"
Outro medo dele é a rejeição social, ele se considera feminista e anti-racista, "Tenho medo de que nenhuma mulher vá me querer e que outros homens vão rir de mim. Medo de que eu serei taxado de anti-feminista quando digo que homens jovens que estão passando por um momento difícil precisam de mais atenção" disse ele. Ele quer quebrar o tabu de homens que falem sobre seus abusos e sentimento.


________________

Eu acho que...
Essa história é um absurdo sem fim. O cara da Somália, independente do passado ou da cultura é um criminoso. Como o próprio Karsten diz, ele ficou com cicatrizes, medos e traumas... E como assim ele se preocupa com um bandido? Como assim se preocupa com o futuro do bandido!? Quer manter um estuprador no próprio pais? E se esse cara faz de novo? Ai já não seria problema dele, ele está mais preocupado em ser o homem feminista... No fim, ele é apenas um homem frouxo
Ele não é feminista, ele não se preocupa com a segurança dos em volta, se o agressor foi capaz de abusar de um homem, o que ele seria capaz de fazer com uma mulher? Mas o senhor feminista não pensa nisso, apenas em aparecer na TV como um cara com sonoridade, que lindo... Que péssimo!
O agressor tem que voltar para o inferno do pais dele, sem dó, o cara sai do inferno para infernizar a vida dos outros? Não mesmo, fique lá... Se quer vida nova, se comporte como um! O cara é um perigo a sociedade norueguesa, e ponto.
Sabe o que é mais bizarro, é isso que o feminismo agressivo prega, todos os homens brancos são maus e estupradores, merecem ser castrados e sofrer por anos, já as minorias e imigrantes, esses, mesmo que subam pelas paredes cantando a música da Xuxa, devem ser protegidos... Isso é um absurdo! Um estuprador é um perigo a sociedade, independente da onde vem, a coisa da igualdade não seria todos nós sermos julgados iguais? Então que ele seja julgado como o que é, um estuprador!
Sobre a história de brancos ter culpa da miséria da África e por isso deveriam aguentar os criminosos vindo de lá... Oh sim, uma nova geração que não tem nada a ver com a história do passado, sendo roubada, traumatizada e estuprada...
...

O que uma pessoa não faz para lacrar!? O bumbum violado, mas a preocupação em torno da própria imagem de “feminista e anti-racista”

Será por isso que as feministas agressivas (conhecidas como "feminazi") não gostam de homens feministas? 

2 comentários:

  1. O QUE

    ??????????????????????

    Mano eu comecei a ler e pensei que era mais um caso de síndrome de estocolmo, aquilo que acontece que a vitima passa a proteger e sentir afeto pelo próprio abusador, mas é só mais um fucking SJW (branco como a maioria dos sjw) que passou pelo o que passou mas fez isso só pra lacrar e ganhar like mantendo uma imagem falsa de quem se preocupa com uma minoria?????? EU NEM SEI MAIS O QUE EU ESCREVO AQUI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre desejo que quando eles se acalmam seja um sinal de que a moda passou, mas parece que é só mais um tempo para ter espaço para correr para um pulo maior e pior ainda, cada escorregão, falha... os caras não param!
      Já estou esperando as historias absurdas a vir

      Excluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheira. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...