quinta-feira, 8 de junho de 2017

Coisas bestas que mulheres já fizeram para agradar ou chamar atenção de homens

Histórias que eu ouvia quando mais nova, mas que atualmente continuam a acontecer... Bem, a gente sempre escuta essas coisas, de coisas doidas que alguém fez ou faz para ser notado... Mas tem coisas que se repetem muito, ou... São um absurdo...
Então eu fiz uma lista das piores coisas... Que eu considero...



Mentir para ser aceita

Uma das dicas antigas, que apareciam principalmente naquelas revistas teen, que davam dicas principalmente de como ser notada por um cara que você não conhece, mas jura amar, era que você descobria quem era o cara, principalmente os gostos dele, e fingia curtir o mesmo e até ser algo, mesmo que seja o contrário de você, apenas para enfiar a língua no cara gatinho.

3 coisas aconteciam, a primeira é que a pessoa podia se apaixonar pelo cara, mas o cara apenas gostaria e veria uma máscara. Ou a pessoa começar a odiar o cara conforme conhece, e o cara gostar de uma máscara, pura ilusão... Ou então dar errado, porque seria amor por mascaras sociais, as pessoas são mais do que gostos pessoais.

Foi assim que nasceu as poser da vida, meninas que queriam admiração de algum cara, e entravam em um personagem, saiu as meninas do esqueite, as maloqueiras, as gamers, as roqueiras... E tudo dura até o próximo Love...
E
Querer alguém com os mesmos gostos que você tem, achando que isso é garantia, é um erro, porque, como eu disse, as pessoas são mais do que isso, existe mil e uma nuances que as pessoas tem, mesmo usando a mesma blusa de banda, a pessoa pode não combinar com você, tem coisas que conforme você convive com a pessoa percebe. Essa coisa de conhecer a pessoa por gostos e namorar com ela por causa do mesmo time... Já fabricou muitos ex-namorados...

Pegar algum amigo do cara

Isso é tentar fazer ciúmes para um cara que geralmente nem conhece direito... “Pegar” (beijar... ou então dormir junto) o amigo de um cara, no intuito de pegar o cara no final, (meio que escolhendo um avatar indesejado, porque um outro está bloqueado, para ganhar pontos desbloquear o lutador que quer) mas isso não seria pisar num círculo de amizade masculina? Porque os caras têm tipo um código, de evitar namorar meninas que eles pegaram, para eles não ferirem um o ego do outro (você sabe como é o ego masculino), ou sejam fazer isso bota um tijolo no caminho. 

O outro tijolo fica por conta de algo que as meninas achavam que seriam positivo, que ao pegar “o amigo”, que ele vai falar bem dela para os amigos, e logo fazer aguá na boca no cara que ela quer... Sendo que os caras costumam ser muito escrotos com "meninas de uma noite", apenas tratam como objeto, algo que foi para uso do deleito de uma noite de prazer, e então passa a se auto glorificar, como predador... Ou seja...

O terceiro tijolo é a vingança, algumas meninas não conquistam o cara, e ai ficam com raiva dele por ele não corresponder, e então se vingam... Pegando o amigo... Isso apenas em muitos os casos coloca a certeza na cabeça do cara de que ele estava certo por não te pegar, pode perguntar para os caras, esse sentimento de "perdeu" e então dar valor -> só funciona se o cara um dia realmente te quis, se ele nunca quis, nunca desejou, e nunca deu valor, o sentimento não vai aparecer, no máximo uma rejeição maior por ter sabido que a tal mina beijou o amigo facilmente.

O quarto tijolo é quando o cara descobre que a menina fez isso para provocá-lo... Mano, isso alimenta tanto o ego de um cara, de saber que está fazendo coisas para chamar atenção dele, até mesmo isso, ficar com outro cara, chegar nesse ponto, e faz ele dar menos valor para a menina (as pessoas deixam de dar valor a coisas que elas sentem que estão aos seus pés).
A coisa é, ficar com alguém que não gosta, não sente nada, apenas por causa de uma outra pessoa, é super idiota, sua boca é vale-depressão para você sair distribuindo em troca de lagrimas?
E esses tijolos não impedem de você chegar perto do cara, apenas vai te fazer tropeçar na frente dele.



Não lavar certas partes


Okey, ISSO É UM ABSURDO, e muita gente não sabe... Senta ai, respira... Eu sei que o público decorrente daqui, com certeza não sabe disso... Não caia da cadeira
Existe um mito que diz que homens se sentem atraídos pelo cheio "natural" que são expelidos da vagina da mulher. Esse cheiro, tecnicamente, sairia na ovulação (mas o ser humano já passou dessa fase, não tem mais essa capacidade animal, ou seja, homens não conseguem sentir esse cheiro e então o instinto animal de se sentir atraído). Mas o mito diz que esse cheiro fica forte quando a menina não se lava... SIIIMMM!
Isso mesmo que você entendeu, existem mulheres que não tomam banho direito, não lavando as partes íntimas, para ter “aquele cheiro”.

Como eu sei disso? Não vou revelar a pessoa, porque eu já convivi muito com ela quando mais nova. Eu ouvia as conversas dela e das pessoas falando sobre ela (EU ERA ESSE TIPO DE CRIANÇA QUE FINGIA QUE ESTAVA BRINCANDO ou distraída, rç, PARA OUVIR A CONVERSAS DOS OUTROS, OKEY, ME JULGUE, isso me gerou muitos traumas), ela e as amigas delas faziam isso, o pessoal desconfiou quando viu ela jogando calcinhas fora... Porque aquilo ficava tão sujo que a menina não tinha coragem de lavar. E então aconteceu que uma das amigas dela ficou doente, meio que ficar sem se lavar deu um problema... Lembro que falaram o nome da doença, eu pesquisei no celular no mesmo momento (naquela época era o vivo turno, 18 reais por mês, internet da boa), e eu vi imagens que me fez pular do carro, mas eu tive que disfarçar para continuar ouvindo (me julgue)... Okey, a menina teve que contar o que estava fazendo para os pais e a história se espalhou... Essa pessoa que eu convivia não ficou doente, mas mudou TOTALMENTE desde aquele dia (eu lembro que ela deitava com qualquer um, o tempo todo, antes disso, ela vivia feito uma animal selvagem, depois disso ela mudou, e hoje está muito bem casada, como se nada tivesse acontecido...)

Mas é, o tal mito diz que o cheiro forte atrai os homens... E tipo, pelo que eu li na internet (porque fui pesquisar, e isso não é novidade aqui não) elas apenas se entopem de perfumem para disfarçar o cheiro amargo... Mas gente... QUAL A LOGICA?
Isso da mil problemas, o órgão da mulher é muito sensível, e precisa ser higienizado... CARAMBA, TODO MUNDO SABE DISSO, DO QUE EU ESTOU FALANDO?

Mas o pior é pegar uma doença chamada miíase... (PESQUISEM! VOCÊS PRECISAM PESQUISAR!!11!!)
Mas sim, tem mulheres que fazem isso... Se duvidam... PESQUISEM

Usar fotos de outras pessoas ou editadas

Tudo bem, espera um pouco para se recuperar do tópico de cima...
Mas continuando...
Heheheheh >•<
...
ENTÃO
(Nada supera aquele tópico)
...
Bem (isso que dá dormir com mulheres desconhecidas, homens, vocês um dia pode cair nas garras de uma mulher “selvagem”)
...
Bem, algumas mulheres precisam encantar o cara, e aí olham para si mesmas e veem que não são gostosas o suficiente... O que fazem? Focam na personalidade? Em transmitir seu melhor, e então tentar conquistar o cara, e se caso não conseguir, ao menos mais um amigo na lista?
NÃO
Elas MENTEM!
E aí aparece gente que rouba fotos de outras pessoas, e se passam por alguma loira gostosa russa, que deve estar enchendo a cara de cerveja lá na Russia, e nem sabendo que seu corpo está sendo usando para iludir alguém, ou então editam a si mesma, aumentando seios, editando até o cu...
...
Mano... E quando forem se conhecer?

Ficar quase nua
Existem garotas que tem a pomba da Urach no corpo, e se sentem bem em andar com pouca roupa, acham isso estilos (tem gente que acha super estiloso mostrar um pouco da bunda com um short entrando na pepeca, ou então os seios são a legenda de sua feminilidade, tem que pôr decote, tem que mostrar os “filhotes”, em todos os looks), ou então tem pessoas que gostam mesmo de ser notada, e de atrair olhares.

Mas tem garotas que fazem isso por causa de caras, elas antes eram mais ou menos, ou até se vestiam de forma conservadora, e aí passam a usar roupas na qual não se sentem confortável para chamar atenção do cara...
Acontece que se mostrar demais é como... Uh...

Existe dois diamantes, um está dentro do museu, protegido, e você precisa atravessar o museu inteiro, acabando ver outras atrações, outras artes, para então ver o diamante. O outro está pendurado numa rua qualquer para qualquer um ver...
Não é a questão de qual tem mais valor, todos os diamantes são diamantes independente do lugar que estão, a coisa é que você acaba chamando atenção para apenas uma coisa, o seu corpo, e então perde a chance de mostrar coisas mais importantes, seu eu interior.
Chamar atenção pelo corpo só é super efetivo quando se quer apenas uma noite. Caras costumam ignorar meninas fácies, ainda mais depois de as conquistar, fica tipo sendo uma caça morta. Além disso vai chamar a atenção de um monte de gente que está fora do teu radar, e que não importam.
Atrair alguém pelo teu eu interior é ouro, a pessoa se perde no museu, a atração principal passa a ser estar no museu, fazer parte da história do museu... O diamante, mesmo sendo brilhante e bonito, se torna um detalhe no meio de tantas coisas ricas em volta dele
Entende?

Não espere dar sua carne e então o cara procurar dar valor pelo lado de fora, os homens foram criados a cuspir em cima da onde todos pisaram.

E querer fazer ciúmes dessa forma é uma bobagem, como eu disse a sensação de “perdeu” só existe se caso algum dia a pessoa deu valor, se não, se caso houver uma reação, é apenas um tipo de “inveja”... Como explicar... Ciúmes é quando você quer algo, e não quer dividir, ou então sente que está perdendo algo, no ciúmes existem sentimentos de carinho, ser apegado e insegurança. Inveja é querer algo, mas no sentindo de querer dominar, de querer tomar, para alguém não ter, ou até mesmo destruir, para ninguém ter... Meio que “se não for meu, ninguém pode ter, mas se eu não quiser, continuo a não deixar ninguém ter”, eu uso sempre o exemplo do ladrão, que as vezes rouba sem precisar, apenas no prazer de desgraçar alguém, o invejoso não se importa com a felicidade alheira. O ciumento se imporá, mas tem medo de perder, e então começa a se sentir inseguro, e geralmente faz birra. É UMA GRANDE DIFERENÇA, atrair esse tipo de sentimento, inveja, nunca é positivo. Então para que tentar provocar isso?

Tentar machucar a pessoa

Eu já fiz isso... Varias vezes... Então eu sei bem... Auto critica agora.
O cara não corresponde, o que fazer? Descontar nele, fazer ele ter um desgosto por você e dar a ele uma certeza de que ele fez a escolha certa em não te querer, tecnicamente é isso o que acontece.
Qual o propósito, não tem, mas muita gente acha que chutando alguém faz a pessoa acordar no meio do caminho e perceber que perdeu a pessoa carinhosa que um dia teve e então passar a dar valor. Ou então fazer a pessoa se sentir inferior para doma-la e depois passar a tratar bem... Funciona, por incrível que pareça, em doses certas... Funciona!... Mas nem em todos os casos (homens são complicados, queridas... Homens não são todos iguais)
Mas eu sei que na maioria das vezes a gente não controla, quando a pessoa que te rejeitou ou não te notou aparece na sua frente, dá uma angustia, um desespero, ou uma ansiedade, que a massa de amor sai pela bunda e vira merda, e quando você vê... Olha lá você tacando merda na cara dele...
Pode?
No fim, pessoa normais, não gostam de ser maltratada, gostam apenas da emoção de conquistar alguém duro, mas a sensação de desprezo dói em qualquer pele, isso não vai trazer ninguém para perto de você. Não pessoas boas e sinceras.
Maltratar alguém nunca é o jeito de mostrar que gosta... Por mais que de vontade de chutar e beijar depois porque a pessoa não consegue dar valor pelo o que tu sente... É em vão... Dor gera dor...



Ficar esperando a pessoa notar, no silencio e na amargura
Hello darkness, my old friend


Isso é muito bobo, mas é costume de meninas tímidas, elas amam o cara, em silencio! E ficam esperando o cara notar, mas fazem de tudo para esconder, até os olhares e respiros...
SERIO VADIA? SERIO!? continue assim :) isso ajuda a ficar longe dos garotos... Você pelo jeito não tem idade para isso
Acontece que caras não são telepáticos, não leem pensamentos.
E existe uma diferença mortal entre homens e mulheres (mortal é exagero), mas mulheres conseguem notar esses detalhes, é algo biológico (só algumas são muito sonsas), e homens são o cúmulo da sonsases, como explicar? Homens se ligam em atitudes do que em detalhes, eles não vão notar você jogando o cabelo, e nem se você respirar, ou ate jogar uma indireta no ar... Tem homens que nem gritando... Talvez você precise manda-lo para puta que pariu.
Mulheres veem esses detalhes, acham fofo e tal... Homens são mais no mundo direto
(não é uma regra, mas ninguém ouve pensamentos)
Ficar esperando... Em silêncio... No segredo doce... A fruta vai adoçar demais, estragar e não vai ser plantada, logo não terá arvore nenhuma...
Mas as vezes é bom ficar no silencio, longe, e esperar o paixão passar... Paixão é loucura que pode ser temporária... Porque mergulhar nisso? Porque é fudendo de bom quando é correspondido? O que é ser correspondido?

E então, já fez algo do tipo?


4 comentários:

  1. Eu ja ouvi falar desse de não lavar certos lugares e isso é tao SEI LA, eu nao consigo ficar 1 dia sem tomar banho, eu não sei o que falar desse absurdo.........

    O ultimo é TAO EU apesar de que eu queria mudar isso.....em 2015 eu ia pra faculdade aí na van tinha um colega muito bonitinho, era bem longe de ser "padrãozinho" (ate pq esses nunca me atraem, nao gosto) mas era muito bonitinho mesmo, parecia ser gente boa e nao tinha varios amigos, só que eu burra ao invés de ir la me aproximar fiquei esperando, esperando, nao foi à toa que nada aconteceu. Mas sabe, durante o tempo da escola ja me consideraram "a mais feia da turma", me evitavam, diziam que eu passava doença, ja fui vitima de racismo mesmo eu não sendo totalmente negra (minha cor de pele é tipo da anitta mais clara um pouquinho só), criticavam muito meu jeito e aparencia e sem contar em casa que diziam todo dia que eu era gorda, feia, que ninguem ia querer casar comigo ou me envergonhando por meu corpo (aquilo que eu disse no outro post) entao eu acho que era um medo internalizado de ser rejeitada e ficar sendo vista como uma "vergonha" ou "oferecida" (aqui as pessoas são assim), mas eu queria mudar isso sim

    Agora o resto eu nunca fiz kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fazia parte de um grupo de Facebook que compartilhava diversas coisas, e o pessoal começou a compartilhar coisas vazadas de grupos como "palitas" e outros na mesma linha. E diversas historias de meninas que faziam isso e tinha algum problema, e nos comentários ao invés de alguem dizer para ir no medico, parecia receitas caseiras... ????
      E ai eu lembrei dessa historia antiga... E pensei... Mano... Aquilo que eu ouvi não é raro...

      Nossa eu lamento... Mas estou usando isso para montar minha imagem de você... Parabéns, agora imagino você como a Anitta, bunduda, com uma blusa com estampa de algum desenho de anime e usando pantufas
      ...
      O bom de ficar no canto é que se evita se expor a probabilidades, mas o ruim... É que não se sabe se existia positivas...
      (mas as pessoas julgam mesmo quando pessoas quietas tomam alguma atitude, e vao até lá pressionar a pessoa a voltar a ficar quieta... Isso eu nunca entendi ao certo o porque... Eu vejo como um tipo de maldade, de querer manter pessoas tímidas as pressionando no canto...)

      Eu sou meia agressiva até hoje, porque eu não sei esconder sentimentos, se eu sinto alguma coisa eu preciso botar para fora, ir la falar com a pessoa, tentar resolver... E se eu não consigo eu fico um cu de pessoa... Heheheh

      Excluir
  2. Não sei como vim parar aqui mas li e achei interessante porém tenho que lhe explicar um equívoco seu muito difundido,não se deve lavar a vagina,a vagina foi criada para ser limpa através de secreções ela contém bactérias boas que estão lá para protegê-la,se essas bactérias são perturbadas aí sim pode ser causado infeções como Cândida e vaginose etc..se deve lavar a vulva apenas com água e sua mão,duchas,sabonetes perfumados etc.. São maléficos para a nossa vagina,alguns ginecologistas autorizam apenas de vez em quando,e a maioria das mulheres são obcecadas por lavar a vagina encher de perfume mesmo ouvindo de ginecologistas que não podem,fato é vagina tem que ter cheiro de vagina.sobre miíase acredito que não tenha sido essa doença que tem como nome vulgar bicheira,miíase vaginal é muito rara ocorre geralmente em zonas rurais e países sub desenvolvidos,pode ocorrer em outros locais porém não acredito que sua amiga estava vivendo em condições desumanas.
    Cuidado para não difundir falácias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas informações

      Creio que foi uma mistura de ignorância e um jeito ruim de me explicar de minha parte

      Eu tenho conhecimento da primeira parte... quando eu digo "se limpar", não estou dizendo em enfiar o sabonete la dentro, mas sim usar sabão feito para isso, com ph regulado, que é algo que todas conhecemos (eu discordo sobre usar apenas água, não é o suficiente).

      Esse negocio de ficar sem se lavar é literalmente não fazer nada... Eu ja li diversos relatos de meninas que fizeram isso vazados de grupos privados (o que é muito arriscado meninas com vida social agitada fazerem confessionários em grupos de mais de 20.000 pessoas), e essa galera vive tendo problemas diversos (vao lá pedir ajuda e tal... Essa coisa de vazar as consequências serve como alerta as meninas que fazem isso... Mas tenho muita dó das meninas que tem o nome vazado)...

      Sobre miasi eu li sobre isso em alguns lugares, mas de certa forma não é o suficiente para eu ter feito esse tipo de afirmação, e fui pesquisar sua versão e ela é confirmada
      Ja teve historias de meninas de cidade grande que tiveram esse problema, mas foi consequência de muita falta de cuidado (as historias são nojentas, de pessoas que acharam larvas na calcinha e ouviram esse nome no medico)
      Mas vou corrigir, obrigada por me alertar

      (Sobre eu me basear em historias, esse post são sobre historias que eu ouvi e vi e conclusões que eu cheguei)

      Excluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheira. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...