domingo, 4 de junho de 2017

Xiaxue vs. Ativista: Deveríamos confiar em todas as pessoas que se dizem vitimas de estupro?

Xiaxue é atualmente a unica e-celebridade que eu sigo, e ainda vou fazer uma postagem explicando (eu estou ocupada com algumas coisas agora, mas vou fazer)
Ela é conhecida por sua personalidade forte, e não ter medo de se expressar, mesmo que isso acabe derrubando outra pessoa... E esse drama ilustra bem o como ela é




Tudo começou quando esse cara inocentemente postou isso:
"Eu acredito em vitimas de estupro"
...
"Isso soa polemico. Esmague a merda do patriarco."

(isso é ele respondendo ele mesmo? Uh, eu não uso o Twitter para entender de cor...)

*Patriarco nesse sentindo é a visão de que a sociedade é comandada por homens. (e ai explica o machismo todo e tal, porque seriam os homens por traz e por cima de tudo)


E ai Xiaxue apareceu:
"Dan Areal me estuprou e seu pênis era tão pequeno!"
"espera... isso é ainda um estupro se acontece através de continentes (?)"

O que ela quis dizer: O cara disse que confia em vitimas de estupro, a Xiaxue levou isso como se ele dissesse que confia em qualquer pessoa que se diz ser vitima de estupro... Então ela apareceu e afirmou que foi estuprada por ele! (mesmo estando em continentes diferentes). Se ele acredita em quem diz ser vitima de estupro... Logo ele tem que confiar nela
Mas o cara bloqueou ela

"Ele me estuprou e me bloqueou! Monstro! Aparentemente  Dan Ariel é um estuprador em serie! Isso necessita da trend '#DanArelrepedme' (Dan Arel me estuprou)"

E foi assim que ela criou uma tag contra esse cara, a galera começou a alegar que foi estuprada por ele... E ele tem que acreditar, já que ele disse que confia




"Por favor, todos bloquem e denuncie Xiaxue, NA QUAL ESTÁ TENTANDO ME ACUSAR DE ESTUPRO, pois eu disse, e continuo acreditando, que [acredito] em vitimas de estupro"

Ué porra, confia na Xiaxue então, já que você confia tão confiadamente assim
ué gente, o que está acontecendo, confia ou não??



A galera da Xiaxue começou a zuar o cara... e o cara ficou super incomodado

*eu não faço ideia se ler de cima para baixo, ou debaixo para cima...

"Eu tive que esconder (colocar em privado) minhas outras contas e deixar apenas esse [em publico]. Aparentemente ser contra estupradores é algo muito polemico" 

Ele realmente não entendeu o foco da critica, em forma de zoera, da Xiaxue? Não estavam pegando em seu pé por causa de ele ser contra estupradores, Xiaxue condena agressores, mas sim por ele soar que acredita em todas, de forma incondicional, sem contestar... Ou ele entendeu e esta se fazendo de vitima? 
Ser contra é o aceitável na sociedade... Ser a favor que causa drama... Ora essa, em que mundo essa galera vive
...

Continuando

"[ela e seus seguidores] estão me perseguindo por 2 dias" 

Ele se referiu a ela usando o nome de um jornalista conhecido por ser de direita (posicionamento politico), e seus seguidores como sendo de direita estrema, sem se quer verificar se Xiaxue realmente é, ou faz parte, de algum posicionamento politico... Mas o fato é que ela não faz isso, ela não defende causa politicas, apenas critica situações sociais... Mas acho que ele gostou da ideia de estar sendo assediado por causa de posicionamento... 

É... Xiaxue as vezes exagera mesmo... É aquele tipo de pessoa que você concorda com a causa mas não com a modalidade de brigar por ela (acho que é assim que muito de vocês me veem também hehhe)

"Eu poderia calar e jogar de lado todos esses NAZISTAS de direita estrema que estão me cansando, mas eles não podem me parar de lutar contra a cultura do estupro [que a sociedade criou]"

O cara... ta viajando...

Xiaxue... Nazista???

"Se você vai de contra vitimas de estupro, e vê isso como uma atitude boa, você não tem ética, honestamente"

... Esse não é o ponto...

E a reação da Xiaxue:
" Depois de Dan Arel me estuprar, agora me chama de nazista de direita extrema, mas quem [acreditaria] em uma chinesa nazista de cabelo rosa?"


Dan: "Eu estava defendendo vitimas de estupro, e isso terminou com a hashtag 'Dan Ariel me estuprou'"

Lord: "Dan: Nós podemos confiar em todas as vitimas de estupro/Mas não em minhas vitimas de estupro"



Xiaxue até alimentou a hashtag...

"Dan me estuprou, e nem fez contato visual"

"Os posts de Dan são protegidos, mas vitimas de estupro não!?"

"Homens, mulheres, jovens e velhos e vários sapos foram atacados. Ele apenas aparentemente não estupra os liberais. ESTRANHO."

"Estou lendo a hashtag, e são fudendo de hilarios! Dan pode ser estuprador, mas ao menos não discrimina as vitimas"

"Relembre quando Dan estuprou muitas pessoas na qual foram corajosas em expor, e vitimas devem ser acreditadas incondicionalmente"



...
Esses caras não conhecem a Xiaxue, ela é basicamente o melhor exemplo de feminista, ela foi uma das primeiras blogueiras da Singapura, sendo mulher, que quebrou um monte de esteriótipos, nunca teve medo de brigas, de se expor, de defender causas, isso numa época que só existiam blogueiros homens na Singapura, ela meio que é mãe das celebridades mulheres no pais dela... E até hoje ela vai de frente com um monte de sem medo de nada
Ela é mulher, idol, mãe, esposa, modelo de rua e """empresaria'''''
...


Tinha discussões nessa linha, super interessantes, mas como ela foi bloqueada pelas pessoas que ela questionou, as coisas se perderam... (e como eu não sei direito como twitter isso funciona)

Ela fez um vídeo explicando o motivo de não se identificar com feministas modernas:



Resumidamente, em sua visão, feminismo agora é apenas perda de tempo por "causas" de pessoas sensíveis em relação a qualquer coisa, que apenas querem policiar o que todo mundo faz e pensa, até se encaixar numa utopia que privilegie apenas essas pessoas ultra sensíveis (mulheres no caso), mesmo que isso atropele o direito e a liberdade de outras pessoas... e isso é injusto...

O que pensam disso?

4 comentários:

  1. Acabei de encontrar seu blog por acidente e resolvi comentar aqui. Essa 3º onda feminista não tem absolutamente NADA relacionado com igualdade, tudo saiu de controle. Os acontecimentos de 1 ano pra cá confirmaram isso mais ainda devido a aliança profana que o feminismo e a esquerda em geral formaram com o Islam. Eu poderia elaborar mais, porém pelo que eu entendi você é no mínimo crítica em relação ao feminismo e pega informação de fontes internacionais, então eu acho que você ta ligada no que eu to falando.

    Em relação ao estupro, devemos dar atenção as supostas vítimas em termos de investigar o que realmente aconteceu e punir os culpados, caso existam. Alguns casos de estupro são óbvios, mas outros nem tanto.

    Você conhece a Rebel Media? Caso não, procure o canal deles no Youtube. Uma das melhores mídias alternativas que existem ao lado de Info Wars. Recentemente a Rebel Media trouxe a tona o caso de Chelsey Wright, uma britânica que tava dirigindo bêbada no meio da noite e parou em uma loja pra pedir informações, porém os 4 funcionários levaram ela pro andar de cima e a estupraram. Esses caras eram "rapefugees" da Syria e do Iraq. Ela realmente foi estuprada, a polícia confirmou isso. Eles chegaram a ser detidos mas foram soltos. Nisso a Rebel Media trouxe o caso a tona e mais de uma marcha com a Chelsey e milhares de pessoas aconteceu em Sunderland, além de uma petição com mais de 50.000 assinaturas ser entregue a polícia para eles reabrirem o caso. Adivinha só: Nenhuma mídia mainstream cobriu o caso. Nenhuma feminista apareceu ou mostrou solidariedade. O mesmo pra esquerdistas em geral e celebridades inúteis. A causa do silêncio obviamente é pelo fato dos estupradores serem refugiados muçulmanos e tudo que contraria a narrativa globalista que os esquerdistas usam atualmente é distorcido, ignorado ou censurado.

    Esse silêncio é observado em todos os aspectos da invasão muçulmana e onda terrorista que está acontecendo na Europa, onde eles ignoram os fatos e fingem que ta tudo bem. Qualquer um que faça críticas é chamado de racista, nazista, fascista e islamofóbico.

    Felizmente, a cada dia que passa mais e mais pessoas estão tomando a red pill e vendo a hipocrisia e demência de certos grupos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu vivo pegando no pé disso: http://www.cecyaguilera.com/search/label/feminazi
      hehehhe

      Eu conheço o info wars por causa do Paul Joseph, esse é o tipo de conteúdo de videos que eu queria fazer, mas eu ainda não peguei o jeito de se expressar na frente de uma câmera, ainda estou treinando
      Esse Rebel Media não conhecia

      Sim, eu sei bem sobre essa coisa dos terroristas infiltrados, do pessoal arregaçando as portas, de ignorando toda vez que acontece um ato, e então culpar o homem branco... Antigamente eu defendia a entrada de refugiados, mas com supervisão, mas atualmente os caras estão deixando qualquer um entrar e abaixando a cabeça para qualquer coisa, e também sei o porque, sei que por traz das organizações que querem abrir as postas tem uns caras duvidosos, por causa da lei sharia... é triste e complicado, mas é delicado se posicionar em relação a isso publicamente, os caras tacam muita pedra

      http://www.cecyaguilera.com/2017/04/empresas-vs-hijab.html
      http://www.cecyaguilera.com/2016/10/a-morte-de-alguem-por-ser-diferente.html
      http://www.cecyaguilera.com/2015/11/comentado-noticias-7-catastrofes-no.html


      é complicado
      ...

      Esse filme fala sobre isso: http://www.honordiaries.com/
      fala sobre a opinião das mulheres muçulmanas sobre diversas coisas, mas foi censurado... por organizações que defende refugiados! Pois acusaram o filme de ser racista... Sendo que o filme foi feito por muçulmanas refugiadas, opinião pessoal delas (expondo diversas situações e criticas)... E foi completamente censurado, perdendo total apoio
      A organização por traz disso, que se diz a favor dos refugiados... Já teve acusações de estar ligado a uma organização terrorista... É COMPLICADO

      Censura: https://www.youtube.com/watch?v=hKV9TDXU9EI&t=8s
      Acusações contra a Cair: http://pt.danielpipes.org/15233/cair-grupo-terrorista

      Excluir
  2. Eu só acho que quem sofreu isso mesmo nao tem problema nenhum indo na policia ou fazendo teste pra provar? Pra mim nao tem essa de aiinn ta invadindo meu corpo minha privacidade aaainnn tao duvidando de mim, foda-se, se voce foi violentada mesmo vai querer no mínimo ver o abusador na cadeia e ser testada nao mata. Lembra daquele filtro tosquíssimo no FB que era contra uma lei lá que vitima de estupro tinha que ser testada pra provar (bom, eu acho que era isso mesmo, cuidado com a burra) ai as sjw tavam tudo usando e chorando sobre o assunto? Eu ri muito desse post, principalmente na parte do Lord desmascarando o feministo 😂

    Falando em xiaxue, um dia desses eu fui olhar o IG dela de curioso e eu achei um monte de fãzinho de kpop xingando muito e ameaçando ela em vários posts (nem o filho ficou de fora), voce sabe o que aconteceu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela fez um vídeo sobre isso, deu maior drama, tudo porque ela disse que os integrantes de uma banda pareciam travestis, e ai começou ofensas contra ela, e também quererem corrigir ela, que o novo termo certo é "queer"
      E ai ela mostrou que não reconhece, e ainda mostrou que as gays do velho tempo também não reconhece, esses novos termos de pessoas sensíveis, que ela não disse por ofensa, apenas se expressou

      Mas os fans da banda ficaram loucos de raiva, e a Xiaxue decidiu tacar fogo, respondendo todo mundo com a acidez clássica dela, que deu mais ruim ainda
      No video ela expôs a hipocrisia dos adolescentes, a criançada toda defendendo a banda, mas chamando ela de velha, ignorante, feia, sugadora de fama, e etc... Sobrou pro bebe dela, pelo que você viu... Tudo porque ela se expressou sobre a aparência deles
      https://www.youtube.com/watch?v=HXDEiTgS5JM
      A resposta dela é a coisa mais linda, eu deveria passar a traduzir os dramas dela, ela é super esperta nessas situações
      ...
      Até hoje ela é odiada pelos fans de kpop...

      Excluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheira. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...