sábado, 15 de julho de 2017

Estupro robótico? Bonecas sexuais são machistas?

Quem usa Facebook deve ser se deparado com um drama na internet... Feministas com raiva de mais uma coisa, na qual, como sempre, dizem que faz mal ao mundo das mulheres... Mas o que é dessa vez?... Bonecas sexuais...

Sabe aquelas “bonecas do amor”, que são em tamanho real, tem partes do corpo que simulam o corpo de uma mulher, anda gerando debates e protestos de internet...


Pelo que eu vi, tudo começou quando uma página postou a foto de uma dessas bonecas e então as vantagens de ter uma, em um tom irônico, as vantagens são ter a parte sexual da mulher, mas não a emotiva e a problemática, dizendo de um jeito direto, porque me lembro que a postagem fez uma lista enorme (Elas não passam doença; não reclamam; não gastam o seu dinheiro; etc.)

Algumas mulheres riram, outras até perguntaram aonde estaria a versão masculina, porque homem também enche o saco (aliás, qualquer ser humano vivo enche o saco, por isso que existe a necrofilia) (aliás, tem a versão para mulheres e gays) e outras criticaram a zoação contra as mulheres (estereotipando as mulheres)... Já as feministas agressivas atacaram o uso da boneca... E por que?








(trilha sonora)


“Homens abandonaram as mulheres”

Feminista agressiva não gosta de concorrência, isso é claro, desde que elas demonstram não querer que mulheres mais preparadas (por exemplo, estaticamente) receber mais gratificação, como também na sociedade (ninguém tem que ganhar mais), tudo tem que ser dividido na ideologia delas. Nisso as pessoas e empresas teriam seu direito de escolha limitado, para não ser injusto com mulheres menos dotadas.

O que isso tem a ver com o assunto de hoje? Não estou viajando, mas se você procurar matérias sobre isso, principalmente no facebook, vai ver mulheres erguendo a questão de que bonecas sexuais são injustas, ou bonecas sexuais são uma concorrência desleal as mulheres, pois essas bonecas apresentam um padrão surreal de beleza feminina, na qual [na palavra delas] não representa a beleza da mulher normal.... Mano, olha, eu discordo, por mais que seja difícil para algumas mulheres aceitarem, existe sim pessoas parecidas com isso, até porque, são coisas inspiradas em mulheres, eu creio que nesse contexto de “beleza surreal” o termo certo seria “beleza incomum”, porque existem mulheres gostosas, peitudas de cintura fina e bumbum grande, elas são normais, mas não comuns, se uma mulher caga, ela é normal e fim de papo (Christina Aguilera não caga), mas é complicado para algumas mulheres aceitarem que existe e que é possível ser assim, porque [na cabeça delas] abriria uma brecha para elas serem pressionadas a ser como (pois se existe a possibilidade, logo pode sim, mas se você chama algo de surreal e impossível, você fecha a possibilidade, e tem direito de demonizar quem procura ou gosta daquilo denominado de surreal, porque, nesse contexto, a pessoa gostar do “surreal” está desvalorizando o “real”, ou cagando em cima do “real”, entende a linha de raciocínio delas?)... e ah... Só porque você não é algo, o algo não é anormal, o que dita algo ser anormal são outras coisas, e não o seu corpo, não demonize uma mulher que se esforça para ser bonita e conquistar o *“sureal”*... Não é o direito dela?

Alguém definitivamente como uma boneca, com proporções anatomicamente incorretas, pele sem poros e nenhum defeito em suas peles, de fato, não existe, mas... É UMA BONECA CARALHO, VOCÊ QUER O QUE, QUE COLOQUEM ESTRIAS NA BONECA PARA VOCÊ NÃO SE SENTIR MAL COM AS SUAS, desde quando a foda de um zé mané que você nem conhece importa??? São bonecas, são criaturas não reais, é tipo gente feita no photoshop, aquilo é um desenho basicamente, não existe, para que fazer disso algo real, se é feito exclusivamente para saciar um fetiche, e fetiche tem nome de fetiche por ser algo fora do NORMAL, como ter fetiche por super heróis, você vai querer policiar pelo que o pau dos outros fica duro?

Vai ficar sofrendo porque uma boneca, um pedaço de borracha, não tem estria? PARA COM ISSO!





“Irão alimentar um padrão”

Na mesma linha de raciocínio do de cima, e continuando, as bonecas são surreais, e logo alimentam o padrão de beleza surreal, e por isso os homens abandoariam as mulheres. Pois as bonecas ao oferecer o melhor (elas jamais usariam a palavra melhor, eu que estou sendo clara), logicamente chamaria mais a atenção, e então a competição desleal.

Uma mulher achar que uma boneca fará todos os homens se afastar de pepeca de carne é porque não conhece o que é homem de verdade mesmo... caramba, vamos calcular...

De início...


...

Você gosta de beterraba? Eu odeio, eu lembro da primeira vez que eu comi aquilo, e nunca esqueci, mesmo sendo nova, aquilo era rosa, e manchava tudo, e eu jurava que por causa disso, dessa aparência, deveria ter um gosto bom, ai eu mordi, e eu me lembro muito bem desse dia, eu simplesmente levantei na hora, derrubei o prato no chão e fui correndo para o banheiro... Tinha algo de muito errado ali, juntou uma coisa de expectativa mais o sabor horrível que aquilo tinha, meio que foi uma montanha russa, eu estava lá em cima, esperando a delícia que todo mundo dizia, alucinada pela cor rosa, e bum! No chão! E hoje em dia só de sentir o cheiro me dá um gatilho e eu sinto ânsia de vomito, oh coisa ruim! Lembro que no dia todo mundo ficou me olhando meio que “que menina fresca”, chegaram a cobrar da minha mãe, porque todo mundo gostava, e eu simplesmente odiei, e eu também fiquei naquela de “qual o problema comigo, porque eu não gosto desse caralho”

Eu não gosto de muita coisa que faz sucesso, cof olha esse blog cof cof cof essa porra só reclama que criou até um blog cof cof, e um monte de gente, mas um monte de gente mesmo também não gosta da mesma coisa que eu não gosto, como eu não me autopromovo, não chego até elas facilmente, se não, aqui estaria cheio de gente fazendo cara feia e derrubando o prato para muita coisa... E adivinha, respectivas coisas fazem sucesso...

Olha uma coisa aí, prostituição é algo tão antigo, dizem que é a profissão mais antiga, trocar sexo por coisas, mas para mim a profissão mais antiga é a caça, que vem junto com o nosso instinto animal, mas é, tem puta para todo o qualquer lado... Mas sempre houve homens que prefeririam ter uma casa, uma família e uma mulher exclusiva. A putaria sempre está ali, só subir a rua e está lá, mas se olhar em volta, varias casas que trancam as portas antes das 22 horas, com famílias feitas e... Felizes! Tem gente que curte, tem homem que tem meta de vida em estabelecer uma família, tem homem que prefere gastar uma grande porcentagem do dinheiro com uma namorada, do que apenas um pouco de dinheiro, apenas uma vez, com uma puta qualquer.

Mas ao mesmo tempo, sempre vai ter alguém que curta beterraba, mesmo eu não entendendo o porquê, e sempre vai ter o cara que prefere relações frias, ou superficiais. Existe uma enorme diferença entre alguém sorrir para você porque você a deu 200 reais, entre a pessoa que sorriu para você porque reconhece seu esforço em estar ali, em dar/receber algo de coração, em ouvir seus problemas, em realmente querer estar ali. Tem pessoas que não suportam ouvir alguém além deles reclamando dos próprios problemas, mas tem pessoas que amam fazer parte da vida de outra pessoa. Tem pessoas que tem medo de se abrir em um relacionamento, e outras que dariam tudo, até mesmo se jogariam no espaço para se chocar contra uma estrela e construir um novo universo no lado de alguém especial. Você tem que entender que, se existe, é porque alguém gosta.

Se algo existe no mercado, é porque compram, mesmo que você não goste. Mesmo que você ache errado e injusto a existência da pornografia com suas mulheres “surreais”, tem quem goste, tem quem compre, e logo apoie esse mercado, e então o faça existir e até crescer. Você não gostar, jogar o prato no chão e fazer birra gritando os motivos de porque isso é errado, não vai tirar o gosto bom que uma pessoa sente ao consumir aquilo, porque o consumo de algo se trata do corpo de outra pessoa, e não do seu ego frágil.

E alimentar qual padrão? Ainda mais? Sempre existiu, mas ao mesmo tempo, sempre existiu quem preferiu o outro lado!



“Bonecas sexuais alimentam estupro”

Jogos violentos alimentam a violência? Você fazer um labirinto de fogões no The Sims e colocar uma criança para assar e logo tacar fogo em tudo te faz um psicopata em potencial? Você sair metendo flecha em todo mundo enquanto pula de um cavalo branco em uma era confusa te faz um assassino especializado em flechas? Você roubar um carro no gta te faz um bandido em potencial?

Vocês não entendem que não é a coisa, o objeto, sem calor e sem vida que tem maldade, ora essa, é um pedaço de borracha, sem vida, apenas respondendo da forma que foi programada, uma criação do homem. Vocês não vêm que a maldade está na pessoa? Se a pessoa é ruim, qualquer coisa é uma ferramenta ou alimento para sua maldade, mesmo que você tire tudo, apenas deixe ela com pedras e galhos, ela vai dar um jeito de ser um desgraçado.... Por que a raiva por um objeto?



“mas a boneca...”

Objetos não tem sentimentos, desejos, noção de espaço, não sentem dor, não sentem nada, nem querem nada, mas seus donos têm...

Objetos não são donos deles mesmos, isso não tem direito sobre eles mesmos, mas seus donos têm, a notinha fiscal dá.

Eles nem sabem que existem... Eles nem se quer sabem...

Como uma pessoa quer colocar mais valor em um objeto, que nem o pertence, como mais valioso, do a pessoa, que é dona da coisa???

Como uma pessoa quer demonizar o prazer alheiro que é algo íntimo e que não faz mal a ninguém? Cara, o cara vai comprar, e basicamente vai ter ele sozinho se esfregando num objeto de borracha, quem sofre com isso?

O cara não ia pegar você se caso não existisse a boneca, ele está atrás daquilo, e não de uma pessoa.

Pensa pelo lado positivo, a prostituição pode perder as forças, logo provavelmente poderá desestabilizar o tráfico humano, porque se é mais seguro (em relação a emocionalmente, fisicamente e boneca não passa doença), mais atraente e mais fácil, porque ir atrás de uma pessoa?



Eu acho estranho algumas mulheres ter levantado a questão de querer proibir, como você ousa querer impedir um mercado porquê magoa seu ego? Na qual, na teoria, não vai de fato te ferir, se você quiser homem, sempre vai ter, piroca por aí é o que mais tem no mundo, porém homem de verdade, sabe, os recatados sempre serão mais difíceis, porque você precisa os convencer que é um bom partido para um relacionamento, e também conhecer o cara para saber se é a pessoa certa, é um processo longo, porém esses caras, pessoas que querem uma mulher para relacionamento, jamais trocaria amor por uma boneca, ao não ser que seja muito frustrado, ou que realmente só queira sexo... Vocês acham que estão perdendo alguma coisa com caras que preferem bonecas?



Veja pelo outro lado, vibradores... Vibradores não tem escolha pessoal, e as meninas mandam para dentro, nem se perguntam se o brinquedo quer algo ou se estão tirando o lugar de um homem... Ué gente?

E aliás, existe bonecos masculinos



“Mas não existem bonecas negras”

Mano, primeiro que é uma questão do gosto pessoal dos clientes do serviço, eles colocam a venda conforme um tipo mais vende, a culpa não é da boneca por vender mais, e sim a culpa seria da escolha das pessoas, logo você tem que se perguntar “porque homens clientes desse tipo de coisa preferem as versões brancas? ” E aí questionar o racismo, e não apontar para uma boneca inanimada, ou uma empresa que segue a demanda, e demonizar.... São coisas sem sentimentos

E outra é que... QUAL A PORRA DA IMPORTÂNCIA DE SER REPRESENTADA EM ALGO PORNOGRÁFICO?? O que isso vai trazer de benefício as mulheres negras, o que vai trazer de benefício a sociedade negra que é descriminalizada? A mulher real negra que acorda as 5 da manhã para atravessar São Paulo para chegar as 8 no trabalho vai ganhar o que se um zé ninguém estiver trepando com uma boneca da cor dela? ME FALE!



“Mas não tem bonecas gordas”

Questão étnica é diferente de tipo físico...

Ora essa, se os caras preferem as gostosas para causar a excitação sexual, qual o problema?



“Isso é a prova que homens gostam da feminilidade e não da mulher”

Mas meu bem, a diferença entre homens e mulheres, a diferença superficial, é a feminilidade, são os traços femininos, que é assim que se identificam uma mulher a milênios, é algo biológico, peito, bunda, cintura fina, consequências da biologia, isso exista o homem hetero automaticamente... E quanto mais, mais os excita e mais os ajuda na hora do fetiche... ué

Homens se afastam de pelos porque são traços mais masculinos, e a delicadeza por ser feminino... ué...



___________________________

Pedofilia

Aí entrou no tipo de boneca que praticamente todo mundo esbugalhou os olhos... As bonecas que fingem não querer sexo e as que simulam crianças.

As questões foram se isso ao invés de saciar o desejo, na verdade daria um estimulo, meio que... Uma pessoa doente não ficaria satisfeita com um objeto, pois estupro não algo que envolve apenas a pessoa ser mulher, mas sim a questão da agressão, a pessoa que estupra ela busca machucar, humilhar ou dominar uma vítima, o agressor faz por maldade, não pela questão da pessoa ser mulher ou criança, mas sim pela vulnerabilidade que normalmente as mulheres e as crianças têm, eles sentem prazer na dor, por isso são bandidos doentes...

Ai que está, a boneca jamais serviria como saciador de desejo, pois o desejo está na dor, e a boneca não sente dor, então a boneca é inútil nesse sentido. 

Mas a discussão se isso alimenta esses monstros é válida, e isso é uma coisa que eu não sei, não entendo como funciona a cabeça dessas pessoas e como reagiriam tomando um pouco de seus desejos impróprios e se isso daria coragem a tentar tornar real...

Mas...
O que acham?

4 comentários:

  1. Ainda bem que eu saí do FB e não tenho que ver essas palhaçadas, eu acho essas bonecas bonitas e as vezes eu queria uma dessa so pra fazer de manequim e enfeitar com acessorios e roupas como se fosse uma modelo, me julgue 😂

    Eu falei outra vez que nao entendia o por que dessa necessidade tão grande de "representatividade" (ainda mais pra uma coisa que nem vão usar), acho que elas deveriam procurar por alguem que "goste de mulher" mas nem esses querem elas, quem é mesmo que quer gente assim que além de egocentricas, insuportáveis, inseguras (e acharem que todo mundo tem que ser igual a elas) são tudo sebosa e relaxada? Tem aqueles ridiculos que supervalorizam aparencia, deixam de falar com uma mina só por ela ser gorda ou preta mas quem vale a pena ta mais interessado no carater do que a carcaça, que no caso delas os dois são de se passar longe

    E eu não tinha pensado nisso da prostituição, agora sim eu sou mais a favor dessas bonecas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exatamente...
      ...
      pois é né...

      esse é o momento que esse pessoal deveria questionar o exagero, eles estão policiando até aonde as pessoas gozam... Tipo... Cara.... O que importa aonde um zé mané se esfrega?
      E como você diz, qual a perda de um cara que tem nojinho de carne escolher uma boneca?
      Se as pessoas continuarem tão chatas daqui a pouco ninguém mais vai querer saber de outro ser humano, até porque um robo não vi ficar te demonizando só por gostar de outras coisa hehehehhe
      ....
      vai entender essa galera ai...

      Excluir
  2. Hahha lembrei da matéria que vi um prostibulo só de bonecas realistas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que nojo, como alguém tem coragem de enfiar o pau numa borracha que todo mundo se esfregou? hehheehehe

      Excluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheira. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...