segunda-feira, 17 de julho de 2017

Mulher ciumenta joga acido em homem

Era de madrugada quando Daniel Rotariu, de 31 anos, foi acordado por algo que ele inicialmente acreditou ser água quente, então seu corpo começou a queimar e uma dor insuportável tomou conta dele, ele viu a pele do seu corpo derreter... Acontece que sua mulher, Katie Leong, de 51 anos, jogou ácido sulfúrico nele enquanto dormia, motivo? Ciumes!



A relação entre Katie e Daniel não ia bem, Katie era muito obsessiva, o sufocando, então Daniel estava pensando em deixa-la, e foi aí que ela decidiu fazer esse crime. Daniel em entrevistas se focou em criticar o fato de que qualquer um pode comprar  ácido nas lojas. Sobre ela, ele disse que a pena que ela tomou é insuficiente e se sente enojado que um dia ela poderá estar nas ruas, Katie pegou de 17 anos á perpetua.
(veja como a cama dele ficou)

O caso dele fez duas coisas entrarem em foco em discussões, a primeira é a venda aberta do ácido sulfúrico, e as pessoas creditam que a venda aberta seja um dos grandes fatores da causa desses incidentes, a policia da Inglaterra tinha registrado 1.375 em 2015, agora o numero já está passando de 2000, ou seja, a policia teme que esse crime se torne algo decorrente.

O ácido não faz ferimentos superficiais, mas sim destrói a pessoa, corroendo, literalmente derretendo, aonde o acido passa destrói, tem o caso da  Katie Piper (link), uma grande mulher que eu já sitei ela em blogs antigos
Jogar acido para se vingar do ex ou de alguém que não corresponde é algo infelizmente normal em países aonde a crença islã domina, mas infelizmente isso está se tornando real em nosso mundo ocidental, junto com a insegurança e a maldade das pessoas.

Para evitar terminar essa parte do texto de forma total triste, Daniel, assim como Piper, está prosseguindo, ele já se apaixonou de novo e já tem uma nova namorada, e está voltando a viver aos poucos, quem deixou de viver é a ex-mulher, que vai ser uma criminosa nojenta pelo resto da vida, agora ela faz parte da margem da sociedade, aonde os imundos e excluídos da sociedade vivem.
(essa é a Katie)

______________________________________


Gente, primeiro que as pessoas tem que entender que objetos criado pelo homens não tem a maldade do mesmo, armas, facas e ácidos sem a ação do homem não machucam ou matam ninguém, o objeto não é a fonte, mas sim a pessoa, que através do objeto faz a maldade, o objeto é apenas um ponte, se ela não conseguisse acido, ela teria o cortado em pedacinho com outra coisa. Ou seja, ficar culpando um objeto, apontando para a coisa usada como arma, e não a pessoa, não nos move, o governo dele estudar esses doentes e descobrir se existe alguma raiz em comum em todos eles e então ir podar em outras lugares.
Mas é sim importante fiscalizar a venda disso. Para quem não sabe, acido é usado para varias coisas na industria, e são coisas que não machucam ninguém, e tem gente que usa ácido (e derivados) para bancar o faz tudo em casa (não recomendo o feito), o problema nunca foi o ácido em si, só se você for burro em arriscar mexer em que não sabe, ou então doido de querer se machucar ou machucar alguém (ai é ser monstro). Mas qualquer coisa que vira um problema qualquer governo deveria entrar em foco, e tirar isso de fácil acesso, dificultado a pessoa que está atrás disso. Proibir seria uma solução a os mais leigos, e evitaria novos casos com esse tipo de ataque, até pessoas doentes encontrarem outra forma de machucar e destruir. (Só deixando claro que eu sou a favor de tirar de circulação e de alcance do publico comum)
Armas de fogo, por exemplo, você assina um documento e a arma fica registrada, se algo acontecer é mais fácil de encontrarem quem foi. E eles fazem testes para saber se a pessoa está bem para ter uma arma (o que nem sempre é preciso). O que poderia acontecer com esses químicos.
Mas acreditem, o ser humano sempre vai achar uma forma de machucar alguém, e sempre de uma forma brutal e egoísta.


__________________________

As feministas

Quando um homem assobia para uma mulher com vestido curto, logo o homem é culpado por elas por falta de respeito. Se um homem bate, humilha ou tentar matar, elas evitam o máximo que questionem o crime e apenas punam o homem.
Se fosse um homem ali, jogando acido, varias mulheres estariam protestando e querendo o pescoço dele, porém esse caso ganhou destaque pois as feministas mostram compaixão pela bandida, dizendo que não iria julgar o feito da moça, por não saber... E essa incoerência que foi o ponto de muitas pessoas contra o movimento.

Alguns poucos comentários desses, mas que foram o suficiente para gerar discussões entre as pessoas... Será que se esquecem que pessoas, independente do sexo, sofrem dores emocionais e físicas, por que que existe algumas mulheres que não conseguem aceitar que homens também são vitimas de relacionamentos abusivos, e de agressão física, por que existem mulheres que sempre levantam a mulher como vitima, mesmo provado o contrario, sempre achando uma desculpa para o feito, mesmo o feito tendo destruído uma família?
O cara estava dormindo, não a atacando, e ela foi lá, comprou, planejou e fez... Como algo justifica o que ela fez?
...

8 comentários:

  1. Isso me lembrou um caso onde o homem foi fazer queixa contra a mulher e foi ridicularizado. Pouco tempo depois ela o esfaqueou e ele morreu. Ate onde vi ela esta solta e pior ja havia feito isso com o ex.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, ou fazem isso, ficam ridicularizando, ou ficam glorificando a mulher, dizendo que tem que fazer homem sofrer mesmo, sem se questionar sobre o que o homem passou, quem está certo ou errado, ou dizem "mas as mulheres sofrem mais, não vamos focar na dor deles, deixa isso para lá"
      ...
      Sim, criar igualdade através da diferença e da distancia entre gêneros, alguém me explica a logica delas?

      Excluir
  2. Se tem gente que mata até com travesseiro, o que dirá com ácido (que tem em qualquer mercado)! Deveria ser mesmo regularizado, antes que vire moda

    Eu sei que é só uma minoria invejosa, insegura e barulhenta que ganha atenção mas eu entendo muito bem porque tanta gente evita se denominar "feminista" (apesar de que antifeminista é a mesma merda só que ao contrário), e o que eu ja vi de homem sofrer abuso de mulher (as vezes pior um pouco do que homens ruins fazem, mas que fique bem claro que eu não to medindo abuso ou defendendo ninguém) não é facil, elas se aproveitam do fato de mulher = vítima ou a tal "sororidade" (essa palavra dificil e bizarra nem deveria existir) pra fazer o que quiserem graças à essas ativistas de telão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (toda vez que eu escuto ativista de telão me vem a imagem da beyonce no super bowl na cabeça, está feliz beyonce?)

      O mérito de feminismo virar uma piada ou sinônimo de drama é delas mesmas, agora as mulheres modernas correm disso para evitar a imagem da mulher que se joga no chão por causa da bunda de outra mulher, e tipo... não é mais uma minoria, porque elas tomaram conta do movimento, e o resto das mulheres se afastaram, então ficaram elas nisso, e fora as mulheres que apenas querem igualdade... é meio complicado, mas eu acredito que assim que essa moda passar as coisas vão melhorar, mas enquanto uma mulher feminista gritar machismo por qualquer coisa, e ao mesmo tempo defender culturas machistas, fica complicado...

      Tipo, olha isso: https://www.youtube.com/watch?v=ReCCR7yHSXQ como alguem pode defender uma cultura dessa?

      Excluir
  3. Meu deus que atitude horrivel. Hoje em dia as pessoas tem esse sentimento de posse, acham que o parceiro pertence a ele. Mas não é bem assim. O respeito foi pelo ralo hoje em dia. ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "se não é meu, não vai ser de ninguem" exatamente, sentimento de posse!

      Excluir
  4. O feminismo é uma piada pronta ... Para elas a violência contra homens são apenas casos isolados.
    "Quem liga se a mana jogou ácido no cara, menos um estuprador em potencial."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, alguém deixa claro pra elas que só existe igualdade quando ambos os lados importam? Literalmente...

      Excluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheira. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...