sábado, 25 de novembro de 2017

Daron Malakian se lamentando por Charles Manson ???


É muito ridículo quando celebridades veem virtudes em assassinos...

Olha as coisas que ele disse:




 “Muito triste ao ver as notícias sobre o falecimento de Charles Manson. Durante o tempo em que escrevi o álbum 'Toxicity', as entrevistas e as músicas de Manson me influenciaram muito como artista. Eu intitulei a faixa 'ATWA' do System of a Down após o surgimento de sua organização ambiental. Meu interesse era na forma como ele articulava seus pensamentos e suas opiniões sobre a sociedade, não nos assassinatos. O quadro nesta foto [à direita] é um que pedi ao meu pai para pintar com o tema de Charles Manson, que mais tarde usei como arte para a canção 'Fucking' do Scars on Broadway, lançado em vinil em edições limitadas.”
(preguiça de eu mesma traduzir, peguei deles heheheh)

“Deixe-me tentar explicar mais uma vez para aqueles que simplesmente não conseguiram entender o que eu quis dizer na postagem do Manson. Não apoio o assassino Charles Manson, apoio sua arte e seus pontos de vista sobre questões sociais e ambientais. Às vezes as pessoas talentosas fazem coisas ruins. Por exemplo, O. J. Simpson [Jogador de futebol americano] matou sua esposa, o que é horrível. Mas você não pode negar o fato de que ele foi um dos melhores jogadores de futebol da história. Portanto, existe o "jogador O. J. Simpson" e o "O. J. Simpson assassino". Então, se eu fosse um jogador de futebol, não negaria a contribuição de Simpson para o esporte e o impacto que ele teve em futuros jogadores de futebol. Sim, ele fez uma coisa horrível matando sua esposa, mas seu talento como jogador de futebol é inegável. E para as pessoas que estão perguntando se eu sentiria o mesmo se Manson matasse minha família ou esposa grávida, este é um exemplo para você: Minha família estava no genocídio armênio onde milhões de armênios foram assassinados pelo governo e pelos soldados turcos. Ainda assim gosto da música turca, da arte turca e tenho amigos turcos que provavelmente tiveram avós que eram soldados turcos durante o genocídio.”
tradução: fonte 





 "

"Se tudo o que você sabe sobre Manson é o que foi vendido pela mídia, não o culpo por comentários negativos. Mas o outro lado de Manson foi que ele era um compositor, cuja música 'Look at Your Game, Girl' foi gravada pelo Guns N' Roses. Manson também tinha pontos de vista muito válidos sobre a sociedade e sobre o meio ambiente, que mesmo alguns de vocês que estão me chamando de repugnante não iriam discutir se tivessem tirado um tempo para verificar suas entrevistas. Eu diria que vocês seriam os nojentos se discordassem dele em alguns desses temas. Se Manson fosse apenas um idiota que matasse pessoas, ele não iria me inspirar de forma alguma. Eu não compactuo com assassinatos ou assassinos de forma alguma!!! Manson era um gênio que poderia articular seus pensamentos de forma muito inteligente. Esse foi o Manson que me inspirou como artista.
Para todos vocês que dizem que estão felizes pelo fato dele ter morrido ou que ele deve queimar em seu inferno imaginário, tenham vergonha de vocês mesmos. Vocês são tão ruins com esses pensamentos quanto os assassinos que vocês tanto odeiam!”

 "A postagem sobre o Manson é ótima para filtrar os falsos fãs que nunca entenderam o significado das minhas músicas desde o início. Aqueles que só enxergam o que está na superfície e só veem o que são instruídos. Aqueles que assistiram a MTV ou ouviram minhas músicas no rádio e decidiram seguir como alienados que são. Estou cansado de explicar que eu, obviamente, não apoio assassinatos ou o racismo. Vocês nunca entenderão que um artista não pode escolher o que irá lhe inspirar. A inspiração apenas acontece. Não está planejada. Não vou me desculpar por ser inspirado por Manson, porque ele influenciou as letras e os temas de algumas músicas com as quais sou muito orgulhoso. Eu não conhecia Manson pessoalmente, o tempo em que ele estava vivo ou morto não faz diferença para mim. É a inspiração que morreu, e que me deixou triste. Então, se você quiser parar de ouvir minhas músicas ou atear fogo nos meus álbuns, siga em frente. Os fascistas e nazistas fizeram o mesmo com músicos e artistas com os quais não concordavam"

Tradução: fonte



Dizendo que... não querendo censurar ele, porque ele diz o que quiser... mas há algo de errado sim em ver virtudes em um assassino... não tem como não esquivar criticas sobre isso, porque é um sentimento por alguém tóxico...
Tudo bem gostar da cultura de um povo... mas que diabos tem haver de gostar diretamente do assassino? Tipo... gostar da cultura Alemã na época da guerra, tipo as roupas e etc, é uma coisa.... gostar do Hitler é outra!  COMO ESSE CARA FAZ AQUELA COMPARAÇÃO???


Mas o que acham disso?

2 comentários:

  1. Eu entendo os dois lados...
    Se eu disse que havia um cara que queria que negros e brancos pudessem se senta lado a lado nas igrejas em uma época sombria. Era ambientalista, espirituoso e acreditava em utopias? Ele cara parece ruim para você?

    Agora se eu disse que esse mesmo cara tinha um culto a ele, uma comunidade física com milhares de pessoas. Ele fez seus seguidores se envenenaram, mas antes invenenando as crianças.

    Não parece mais bonzinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falando do Jim Jones né?
      Pessoas veem ângulos diferentes das pessoas, o vizinho pode ver o homem que chega todo dia do trabalho como um marido dedicado, mas a esposa como um monstro... o duro é negar saber do lado ruim quando o conhece :/

      Excluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheira. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...