sábado, 11 de novembro de 2017

Labios fodidos (Christina Aguilera, Anette Olzon e Lindsay Lohan)

Você sabe quem é essa pessoa?
Essa aqui:




...
Difícil né...
DIFÍCIL NÉ, CHRISTINA AGUILERA



Percebi que ela, sim, é a Christina ali, estava fazendo preenchimento labial desde o álbum Lotus, mas naquela época só tinha um pouco:

 Um contour nos lábios + um pequeno preenchimento labial...



É muito estranho dizer que alguém como a Christina Aguilera estava afim de aumentar os lábios... porque os lábios dela sempre foram carnudos, os lábios dela sempre foi uma assinatura dela...
Os lábios dela é perfeito, ele é grosso em baixo e tem o arco do cupido sexy... olha isso:









Você imaginaria que uma mulher que nasceu com um labio desse.... virando isso:







Exagerou foi pouco... NEH




Outra que eu estranhei foi a Anette Olzon, vocês sabem quem é sim, é uma das marionetes do Tuomas Holopainen, que a gente odeia até hoje, mas se ele pisa o pé em São Paulo nois tira a calcinha e vai correndo ver ele... É que Anette sofreu muito e não conseguiu sair por cima depois da baixa, como a Tarja fez... pois assim que a Tarja foi chutada, ela chorou um pouquinho, enxugou o catarro no cabelo do Toumas e foi correndo... fazer uma carreira solo, que alias, ta arrasando mais que o Nightwish (além de ter mandado um monte de indireta ferrada pro amado Toumas que doem até hoje no meu bebe Toumas... Tarja pos-Nightwish é minha meta de flop, mas na vida sou Anette).... Enquanto a Anette ficou completamente perdida, tentou umas coisas, não deu certo, deu uma sumida da Midiã, ai rolou uma oportunidade atualmente e minha flor voltou, eu amo ela, sempre amei a voz dela, pau no cu de quem acha que desafina, e desafina mesmo, mas pau no seu cu mesmo assim

Tava lá eu assistindo um clipe que estavam prometendo ter Nenete... e eu procurando a margarida... quando.... hey... perai... ANETTE? É VOCÊ MULHER???




Imagino essa pitanguinha deitada em seu sofa de couro trevoso, enquanto fura um boneco de olhos (verde ou azul, não sei diferencia essas duas cores), de cabelo cacheados e com uma carta de demissão na mão, e ai de repente toca seu telefone estilo meninas super poderosas, e uma voz pedindo pra ela voltar a ativa
Dai a primeira coisa que ela pensa... preciso me reformar... E ai.... 
Pois é...

Ela é linda, linda demais, uma princesa, olha pra ela:



Ela pode fuder com a cara que não deixarar de ser uma princesa

Mas mano... Pare!
Não precisa mecher nada nesse sonho de demissão
Esse preenchimento labial não ficou legal, toda vez que ela flexiona os lábios o negocio ai tudo pra fora... não deixa passar desse ponto...
QUER QUE EU MOSTRE COMO VOCÊ PODE FICAR, ANETTE??


VAMO PARAR
SE NÃO VOU PARAR DE FANTASIAR BEIJOS COM VOCÊ
NÃO TA DANDO
Preenchimento labial, só nos lábios da buceta, então pare com essa merda




Já Lindsay Lohan todo mundo conhece... 
Também aquele caso, lábios lindos, nenhum defeito, além de ser ruiva:




Você olha uma pessoa dessa e nunca imaginaria fazer algum procedimento estético, como a maioria das meninas que acabam se ferrando... e de repente:




MANO...

MANO...

MAAAANOOOO...




NÃO FICA LEGAL
NÃO FICA LEGAL
NÃO FICA LEGAL!

Quando essa galera vai perceber que
NÃO FICA LEGAL!

Como essa galera acorda de manha, olha pro espelho, que deve custar minha casa, e pensa "hummmm, vamo enche minha cara de cimento hoje", QUEEEEEEEE


Duro que, o ponto de por a Lindsay aqui é que... ela nunca se arrependeu...
Desde o dia que ela passou do ponto everybody critica, mas ela nunca parou, nunquinha
Não entendo como alguem gosta disso
Desculpa, mas não entendo
Só envelhece a pessoa


MAS GENTE




GEEEENTEEEE

MAAAAAAS GEEEENTE?????





CARAAAALHOOO






MAAAASSS O QUE VC FEZZZZZZ






VOCÊ ERA MEU SIMBOLO DE BELEZA
VOCÊ FAZIA EU QUESTIONA MINHA SEXUALIDADE
AGORA TENHO AGONIA DE VER SUAS FOTOS, XTINA
MAS QUE MERDA
 QUE MERDAAA

Será que de tento eu zuar e criticar pessoas que fazem preenchimento labial, Satan está me punindo fudendo minhas divas???? (tirando a Lindsay, okey, la não é minha diva, só pra deixar bem claro)




CANSEI DE VER LÁBIO FUDIDO NESSE PLANETA
QUANDO ESSA MODA VAI ACABAR

LÁBIO PEQUENO (aquele sinal de "é melhor que", que eu não faço ideia, sou péssima em matemática, se isso é matemática) LÁBIO FUDIDO







...

EU NÃO TO ACREDITANDO







(meninas não façam isso com a cara de vocês, pelo amor de satanás...)


SE A TARJA FIZER ISSO, EU VO DE PATINETE PRA FILANDIA CAGAR NA CARA DELA, MANO, NÃO FAZ ISSO TARJA, VOCÊ É BONITA COM ESSA CARA DE ELFA VIRGINAL, NÃO BOTA BOCA FUDIDA NÃO
ISSO SIM É BONITO, BOCA FUDIDA NÃO

6 comentários:

  1. KKKKKKKKKKK UM DIA DESSES eu tava vagando na bcharts (eu fico la lendo os topicos quando nao tem nada pra fazer) ai eu vi o topico da foto da xtina eu fiquei ???????????????????????? PRA QUE?????????? Depois ela apagou do IG dela (tarde demais porque todo mundo viu o estrago e salvou a imagem), tambem to #inconformada que ate nossa fenix favorita entrou nessa (vou ficar mais ainda se o projeto novo flopar, espero que não), eu não sei se o efeito é permanente ou vai saindo com o tempo mas se eu tivesse nascido bonita que nem elas eu NUNCA que ia fazer um trem desses

    E se a rainha achar de entrar nessa, eu pego carona no seu patinete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mostra o quão as meninas são influenciais a moda... elas podem ser deusas da beleza e serem tratadas como, mas se uma moda diz que não, elas se sentem mal e destroem a si mesmas para entrar na moda... cara, isso é muito doido

      (duro que penso que os próximos projetos dela vão ser tudo na mesma linha de vendas dos outros, tipo só nos 100k de vendas) até porque, por mais que a Xtina tente, ela não entra no que é considerado atrativo, que são meninas pequenas, com vozes nasais e letras chicletes, ela não consegue entrar nisso, o Bionic foi uma prova
      Acho que ela deveria aceitar de que daqui pra frente as coisas vão ser assim, mas acho que vender pouco, pra uma artista como ela, é meio que uma morte na midia e perda de apoio das gravadoras

      Excluir
  2. Eu nunca achei que a Christina faria isso, ela é linda! Desde a época da Disney ela sempre chamou atenção pela beleza (e pela voz, claro!) mas ela não precisava disso, ela é linda! Espero que ela pare por aí! Exitem famosas mais novas que ela que parecem ser mais velhas, então dona Xtina valorize sua beleza e não estrague sua cara porque a gente não quer que você vire uma mulher com a cara igual uma boneca de cera não!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tarde demais, eu to sentindo que ela vai entrar numa era de ficar mudando (de novo) e nisso a aparência dela vai entrar, mudando a cor do cabelo toda hora, o estilo de roupa e etc... vamo ver até aonde ela vai chegar...
      De qualquer forma, tenho Lilith como sobrenome alternativo :'(

      Excluir
  3. Cara tá ficando bizarro já
    TODO mundo quer injetar essa porcaria na boca
    Aguilera Tá irreconhecível nessa foto, achei que fosse a Kesha na pior fase.
    Ainda bem que pelo menos o preenchimento é reversível
    Lábio pequeno > Lábio fodido. Eu admirava a Beleza da Bella Thorne pq me identificava muito, aquele nariz e os labios finos, agora ela também tá com preenchimento e parece meio vulgar nela, é estranho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não entendo como essa galera prefere ficar com a cara assim, toda fudida, do que aceitar uma boca fina... quem ta colocando nas regras que estar fudido é melhor???
      não entendo essa galera...

      Excluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheira. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...