terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Alguem mandou um e-mail pra USP ameçando “travestis, esquerdistas e feministas”

Olha isso:


Alguém mandou um e-mail para a USP ameaçando de fazer um atentado... contanto todos os detalhes do possível crime... o que é estranho e bobo (porque se você vai cometer um crime, e fala exatamente o que vai fazer, o que vai estar vestindo e aonde vai estar... meio que esta dando a policia a "receita do seu bolo" antes de fazer, e aonde o bolo vai ser assado... se é que você me entende...)



O e-mail é todo estranho... porque se trata de uma pessoa acusada de participar de grupos neo-nazistas... mas jurando lealdade ao Estado Islâmico???



?????


Vocês sabem que nazistas não curtem nem um pouco os muçulmanos, muito menos o estado islâmico, por mais que ambos sejam extremistas... são extremistas de lados diferentes... então meio que??? OI???

E eu não consigo engolir que a pessoa mandou tudinho no e-mail, inclusive seu nome real, tudo que ia fazer, ATÉ ONDE COMPROU A ARMA... meio que... alô, policia, olha aqui, vo olha o q faze, me prende...


 Não faz sentido nenhuma... mas tem doido pra tudo...



O cara que foi acusado (não só pelo nome estar no e-mail, mesmo o nome não batendo com o endereço do e-mail, mas também porque ele esta sendo acusado de ter feito um gesto nazista em uma palestra, e ai passou a ser acusado de um monte de coisa)



Okey, a USP sabiamente fez um B.O., porque independente de cheirar a troll que ta viajando no acido isso ai, não se pode descuidar, como eu disse, tem doido pra tudo mesmo, as pessoas fazem qualquer loucura

O prédio da FFLCH foi interditado e monitorado, pra caso algo aconteça, além disso a USP soltou uma nota:
"A Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas repudia toda e qualquer forma de violência e reafirma o seu compromisso com o pluralismo e o livre debate das ideias.
Neste sentido, a Faculdade considera inaceitável a ocorrência de episódios que violam o direito à livre expressão, e se posiciona contrária aos acontecimentos crescentemente recorrentes na sociedade brasileira.
A Direção da Faculdade informa que, diante da ameaça de agressão a sua comunidade encaminhada por e-mail nesta data, relatou o episódio imediatamente à Superintendência de Segurança da USP. Este Órgão acionou as autoridades policiais, que já identificaram o autor da mensagem e tomaram as providências cabíveis para garantir o funcionamento normal de todas as atividades acadêmicas.
Sendo assim, nenhuma atividade foi ou será suspensa."

Esse caso é muito surreal, porque... caramba...
But, como eu disse, não pode dar mole não...

Seja que foi que mandou o e-mail, ficou rindo em silencio vendo a galera toda agitada por causa de um e-mail... o que acham disso?


6 comentários:

  1. GENTE QUE PESADO A CARTA AAAAAAAAA independente de ser troll ou não a pessoa que escreveu isso com certeza não bate bem da cabeça 😱😱😱

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o que dizer das pessoas que querem ver o circo pegar fogo dessa maneira? hehehehehe

      Excluir
  2. "Vocês sabem que nazistas não curtem nem um pouco os muçulmanos" Isso está muito errado, a Arabia Saudita contribuiu financeiramente para caça dos Judeus durante a segunda guerra, você não pode deixa de lado que AMBOS ODEIAM com todas as forças os Judeus.

    No fundo Nazistas e Mulçumanos tem um romance.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vejo mais como... inimigos em comum, mas não as mesmas turmas

      Excluir
  3. Oi Cecy, primeiro queria te dizer que não sou nova aqui, já conheço o seu blog a bastante tempo. Desde aquele "polêmico" post da dakota rose, desde esse post comecei a gostar muito do seu conteúdo, gosto bastante do seu ponto de vista sobre coisas.
    Bom mudando de assunto, eu gostaria que você falasse sobre Melanie Martinez, não ela em si mais sim uma polêmica na qual ela se envolveu (e uma polêmica recente), ela foi acusada de estupro, eu queria que você comentasse e dissesse sua opinião. Desde já grata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio <3

      ficou meio bosta, mas to com a cabeça cheia de merda esses dias heheheh http://www.cecyaguilera.com/2017/12/o-caso-da-melanie-martinez.html

      Excluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheira. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...