Autora

Real eu:
(minha cara, para curiosidade)


__________________________________________



Sobre mim

Olá, eu sou CecyAguilera, autora e dona desse blog pequeno.

Meu nome artístico sempre foi Cecilia Aguilera, bem... Nem sempre, eu já usei Gata Borralheira, Dirty Cat, e atualmente adicionei Lilith em meu nome artístico. Meu real nome é Cecilia Lopes.
Então atualmente sou Cecy Aguilera Lilith

Gata-borralheira vem da fábula da cinderela. Antes da Cinderela de se tornar princesa, ela era chamada, de um modo pejorativo, de gata borralheira, pelo motivo de sempre estar limpando a poeira, assim ficando sempre suja. Eu adotei Gata-bortalheira em minha época de Ana e mia blog, o pseudo-nome simbolizava que eu era sempre uma menina chutada e nunca uma princesa, e vivia limpando a sujeira dos outros. Dirty cat foi uma versão mais agressiva da primeira.
Eu adotei Aguilera desde a época do Orkut, havia um tempo que era moda adotar o nome do seu ídolo como "sobrenome" e criar um nome artístico. Muita gente fez, e como eu era uma adolescente sem muita auto-escolha embarquei na modinha, o tempo passou e a moda também, e as pessoas voltaram a usar seus sobrenomes normais, mas eu não, foi algo que ficou e eu acabei criando carinho pelo sobrenome.
Conheci Christina Aguilera enquanto estava em uma lanhouse matando aula, eu me lembro disso, era um dia nublado, e eu estava fora da escola por não saber lidar com a pressão que havia contra mim na escola. Nem me lembro como, mas acabei caindo no vídeo chamado “beautiful”, e de cara entendi a letra e o que ela estava falando e comecei a chorar baixo no meio de um monte de gente na lanhouse. Depois disso passei a seguir Christina Aguilera, e gostar das coisas que ela fazia, Christina foi meu primeiro grande ídolo da adolescência. Eu já tive outros, como Tarja e Toumas, que eram meus amores (eu sempre torcia pelos dois e por um bom tempo acreditava que os dois iriam ficar juntos mesmo pelas brigas, e então fazer as pazes, e a banda voltar ao o que era), e eu amo Carl Sagan, Jonathan Davis, Daron Malakian, Christopher Hitchens e etc... mas eu vi a Christina da fase toda Stripped que abraçou tudo o que eu estava passando naquela época, sobre a pressão, em casa e na escola, na auto descobrimento e atitudes que eu precisava tomar, e virou uma paixão.



Eu tinha um nick escrito "CeciliaAguileraDiva" e muitas pessoas interpretaram como se eu estivesse me chamando de diva, me auto proclamando uma diva ou algo do tipo, sendo que a palavra Diva está relacionado a Aguilera e não a mim, pois ela é uma Diva, e eu ainda uma pequena menina para então ser uma.
Aguilera para mim tem a ver com liberdade e petulância, algo que eu acredito que tenho
Lilith, meu atual nome, é inspirado em uma deusa pagã, que foi um personagem excluído da Bíblia por se revelar contra os planos do deus bíblico e procurar liberdade.
Cecilia é meu nome de batismo, dado pelos meus pais em homenagem a minha vó, que morreu a muito tempo atrás, porém sei que ela foi uma grande mulher pois toda vez que meu vô olha para mim ele lembra dela, e toda vez que ele lembra dela seus olhos se enchem de agua, numa mistura de felicidade por ter sido presentado com a passagem dela em sua vida e saudades... E meu avô é um grande homem.

_________________________________


Biografia
Eu não tenho uma história interessante, na verdade ela é bem chata e melancólica.
Eu sou descendente de várias raças "não-brancas", mas nasci de pele mais clara, em comparação a minha família, sou um ponto branco (que soa mais para amarelo-acinzentado) no meio dos "pretos", eu não sei explicar esse fenômeno, mas aconteceu. O meu lado paterno é algo vindo da Turkia (algum lugar do tipo), mais nordestino brasileiro, e minha mãe é índio com negra. E eu nasci "clara". E isso meio que me destacou do resto da minha família (eu tenho um número considerado de irmãos e parentes). Sempre ouvi as pessoas da minha família me "separando" delas por causa disso, eu não sou branca em comparação as pessoas realmente brancas, mas em comparação a minha família eu realmente sou. E isso de ser vista como diferente em minha própria casa me influenciou de alguma forma.
Parte da minha infância foi muito boa, como uma princesa. Já na pre-adolescência/adolescência foram péssimos, passei por coisas terríveis na escola por ter sido uma criança super-protegida e afastada, e então considerada diferente e eu não soube lidar com maldade das outras crianças. Eu fui uma adolescente excluída, parte porque não me queriam por perto e parte porque eu desisti das outras pessoas, e essa fase eu passei muito tempo sozinha, aonde eu desenvolvi uma visão sobre a sociedade, sobre mim mesma e um senso crítico.
Sabe aquele adolescente que não é convidado em baladas, e aí passa o tempo em casa lendo ou jogando vídeos games? Justamente isso
A parte ruim foi o bullying, não sei porque, mas eu era vista como diferente, até hoje isso acontece, as pessoas viam coisas em mim, criavam histórias sobre mim, e essas histórias faziam as pessoas se afastar de mim. Meu jeito parece que confundia as pessoas, ou elas achavam uma brecha para me torturar, ou me interpretavam mal.
Meus melhores amigos na época foram cadernos e livros. Eu costumava compor, escrevia poemas sobre tudo, isso me acalmava, e eu acabei criando uma habilidade com isso.
Minha vida na internet começou quando meu pai comprou um computador para meu irmão, e eu conheci as anas e mias, e fiz amizades no mundo virtual que eu não tinha no mundo real, mas isso acabou fazendo eu criar laços e raízes profundas com a Ana e mia que eu jamais consegui cortar... E talvez eu não queira.


Eu vejo a internet como uma mistura de um reflexo do mundo real ou um outro mundo paralelo. Eu e eu na internet são a mesma pessoa, mas na internet eu sou mais aberta e agressiva, na vida real eu sou bem na minha, sou aquela pessoa que prefere assistir uma folha cair no chão do que abordar ou fazer 



____________________

Perfil


Nick: Cecy

Eu já tive alguns apelidos e um deles é Cebola... Porque meu nome começa com Ce, sou extremamente chorona e tenho cheiro forte

Foto mais recente minha:



Idade: 09/05/95
Nasci em Ourinho, Brasil...
Eu atualmente moro em uma cidade pequena, mas pretendo ir para uma cidade grande
Esse é meu único blog
(ah, eu tenho um Tumblr abandonado)

Curiosidades físicas:
Altura: 1,68
(Eu jurava que eu ia crescer mais, e fiquei essa anãzinha, se você tem menos que isso e se ofendeu... Deveria mesmo se ofender... Mas deve demorar para a ofensa chegar ai em baixo)
Peso: ??
(agora eu não sei, to deprimida, ando comendo demais)
Olhos/cabelo: Castanho escuro
Pele/etnia: Eu não sei dizer, algo meio amarelado acinzentado...
Traço mais bonito: Olhos
Mais feio: ... o resto? heheheheh... Meus pés, são extremamente feios, mesmo... eles são tortos... Não vou mostrar...

Tatuagem: Não, e nem pretendo mais (nada permanente, eu adoro desenhos no corpo, mas prefiro tatuagens temporárias... você pode mudar de ideia a qualquer hora com elas)

Não tenho filhos, namorado... coisas do tipo...
Mas tenho muitos gatos...

__________________________________________



Curiosidades
Hobbies: Escrever, compor poemas, correr e musica
E-Celebridades favoritas: Xiaxue, Pirulla
Artistas/celebridades reais favoritas: Christopher Hitchens, Bill Maher, Niel Deglass, Carl Sagan…. Uh, não lembro de todos…
Cantores/musicos/banda favoristos: Korn, Is This Moment, Tsukiko Amano, Slipknot, Alan Dowa, Evancence, Alicia Keys, Şebnem Ferah, Angunn, Hadise, Ayumi Hamasaki, Bengu, Épica, Haya Band, Jena lee, Lacuna Coil, Leona Lewis, Sistem of Down, Tarja, Nigtwish, Revamp, Sa Ding Ding, We are Fallen, Within Temptation…
(essas são as minhas favoritas, não vou por todas, até porque ficaria muito longo... e eu não sou boa de lembrar coisas)

Pequenas curiosidades:
Eu não escuto tanta música quando eu gostaria, pois eu tenho um problema que torna insuportável ficar com o fone muito tempo na orelha

Esse problema é bruxismo, minha mandíbula e orelha são doloridos e tensos o dia todo

Eu odeio ruídos, acho insuportável ouvir pessoas mastigando, coisas arrastando, cochichos... até respiração me incomoda profundamente... se quer me irritar é só fazer isso...

Uns dos lugares que eu mais odeio é restaurante, eu fico ansiosa em comer em público... e junta aqueles barulhos... oh...

Mas eu não durmo no silencio profundo, porque a minha mente mergulha em pensamentos que não voltam mais, eu não consigo meditar, por exemplo, a minha cabeça é muito imaginativa... e o silencio é uma porta para uma mente como a minha

Eu sou extremamente medrosa, do estilo de medo de catástrofes, eu crio mil possibilidades de acontecer merda e fico calculando se aquilo pode acontecer, e ai eu saio de casa com medo de morrer, por exemplo, um drogado bêbado tentar me atropelar em cima de uma bicicleta, eu morrer porque tentei desviar e acabar caindo de cabeça nos asfalto (eu estava pensando nisso agora pouco)

Um vez eu fiquei uma semana sofrendo para sair de casa porque eu vi uma nuvem com formato de furacão, e me convenci que aquilo seria possível (eu era criança, okey!? Eu sei que isso é bem difícil em nossa região, mas eu lembro disso até hoje por causa do horror que eu fiquei)

Eu sou extremamente criativa e não consigo controlar isso, as vezes sai umas coisas de mim que eu não faço ideia de onde

Minha fala é dramática e muito ilustrativa, para alguns eu soo como um emo depressivo, e a maioria não entende o que eu tento dizer... eu não posso controlar isso

Por isso muita gente não me entende, pois eu não sou simples e nem direta, a maior parte das coisas eu não respondo literalmente (ou literalmente no sentindo ilustrativo, deixando claro cada sentimento), e eu não consigo controlar, eu preciso dramatizar criar ilustrações e analogias... é complicado...

Pergunta se eu estou bem é uma porta para eu começar com minha analogias... eu não sei dizer apenas sim ou não, pois não é o suficiente

Eu era a melhor em redação no sentido de conteúdo, mas sempre fui péssima em ortografia, sempre, eu tenho preguiça

Eu tenho preguiça enorme de falar... Pois eu tenho bruxismo e isso dói

Eu sou paciente em tentar entender as pessoas

Mas sou extremamente ansiosa quando quero algo

O que mais gosto nesse planeta é aguá, a coisa que é ligada a vida, e que me acalma em vários jeitos, seja em um copo de aguá, em uma chuva ou em um banho... Eu gosto de deixar escorrer sobre minhas pernas quando eu estou nervosa... isso passa...

O que menos gosto é a violência, é o pior jeito de resolver qualquer coisa

E o que mais odeio são os finais, não sei lidar com isso

Eu sou extremamente chorona, no sentido de ser emotiva

Eu tenho muito cabelo, ele falha perto do rosto, porque meu sabote de espinhas faz os fios quebrarem, mas eu tenho muito, mas muito fios de cabelo...

Eu não gosto de colecionar coisas, quando me apego a objetos eu sinto que estou virando acumuladora e aí começo a pensar a merda que isso vai dar (leia sobre eu ser medrosa), então jogo fora

Quando eu me apego a alguém nada pode tirar a pessoa do meu coração, o único jeito é odiando ela

Minha voz é naturalmente com um timbre descontrolado, mas quero treinar para cantar

Eu escrevo poemas para músicas a muito tempo, tenho cadernos de quando eu estava começando a escrever e fazia esse tipo de coisa, eu gosto disso, mas eu costumo rasgar a folha e jogar fora depois que termino, pois não gosto de juntar nada

Eu jogo fora, não dou a ninguém, me sinto mal quando as pessoas levam coisas minhas embora, sinto que estão tirando algo de mim, ai me sinto mal por apegar a objetos, e penso na merda que isso vai dar

Sou muito ciumenta, com tudo e todos

Todo mundo que me conhece pessoalmente fala que eu sou melhor em comparação as minhas fotos... isso quer dizer que não sou apenas não-fotogênica, mas também que eu "cago" nas minhas próprias fotos

Eu começo e não termino nada, não gosto de finais

Minha cor favorita não é rosa! Eu não gosto de rosa, mas acho uma cor com energia forte...

Minha cor favorita é cinza, pois ela não é preto e nem branco, não é colorido e nem transparente... É um cor e não é...

O ideal de amor para vida para mim é se casar com alguém que seja paciente comigo, mas ao mesmo tempo tenha pulso forte para aguentar as minhas manhas e saiba dar as cartas

Eu sou atraída por homens cabeludos, não sei dizer o porque

Meus dentes caninos parecem de vampiro, eu amo isso

Eu tenho um tique, quando eu fico nervosa um dos meus olhos começam a fechar, eu agora não sei dizer qual lado que é

Tenho costume de esquecer coisas pequenas quando preciso lembrar... Elas ficam aqui... Mas eu não sei dizer o que é

Eu invento expressões o tempo todo, mas eu também não sei dizer o que significa (tempo depois de eu falar, eu esqueço, mas quem escuta não esquece)

Eu dou risada de qualquer coisa, eu sou completamente besta, comece a rir e eu vou ter um infarto por causa da falta de ar (o que tem haver coração com pulmão?)

Mas eu não dou risada de comedias prontas, pois quando fico sabendo que algo é comedia, ou seja, é para rir, meu nível sobe até a cabeça e eu me torno muito crítica com o que estou vendo e ai passo a analisar se as piadas realmente são engraçadas e isso acaba com a graça

Se eu pudesse mudar algo, bem, não seria o nariz o primeiro okey? Seria os olhos, a orelha e a cor da pele, meu sonho é ter olhos vermelhos sangue, pele azulada e orelhas longas e pontudas, eu sonho com isso... E queria ter dentes caninos maiores e mais pontudos

Eu sou apaixonada por elfos... criaturas míticas... quando eu era mais nova prometi que iria me casar apenas com um, e iria guardar meu primeiro beijo  para um elfo (deve ser por isso que gosto de homens de cabelo comprido... pois elfos tem cabelo grande, são todos cabeludos)

Eu já entrei em depressão profunda, mas nunca fui atrás de um profissional, mesmo que eu sempre digo para as pessoas irem procurar ajuda profissionais, pois eu me sinto extremamente desconfortável na frente de profissionais e em lugares formais (minha pressão sobe e eu fico tensa e acabo não me abrindo)

Uniformes me assustam

Sou viciada em açúcar, isso é um problema real

Eu tenho quase que uma fobia ao sol, eu chego a passar mal e sentir meu corpo inchando debaixo do sol

Não durmo de ursinho atualmente, e sim uma boneca de pelúcia, que parece com a versão real da anabelle

Eu sempre dormi de ursinho, não vejo problema nisso

 Eu sou muito boca suja

Já tive olho de peite no pé, uma vez, então tratei por meses e o médico disse que não ia ter cura, que eu ia ter que passar remédio pelo resto da vida quando reaparecesse... Então eu mesmo abri meu pé e arranquei para fora, e isso nunca mais reapareceu... o medico ficou horrorizado

Isso de arrancar coisas... eu fiz o mesmo com uma marca de nascença... porque alguém reparou e toda vez que eu olhava eu lembrava da pessoa...

Mas eu não gosto de gore

Eu tenho sonhos lúcidos constantemente, tipo, eu sei que estou sonhando e chego a controlar o que acontece... Nos sonhos eu costumo controlar o tempo, quando algo de ruim acontece eu forço o sonho e o tempo volta e eu falo de novo, mas as vezes eu esqueço que eu estou sonhando e sonho normal... Normalmente eu até me forço a acordar quando aquilo se torna um pesadelo... E quando eu não consigo controlar o sonho eu acordo de frustração/terror

Eu não gosto de filmes de terror, pois tenho pena das pessoas que se ferram, eu não gosto de ver gente inocente sofrendo, me dá uma agonia terrível, mesmo sabendo que é ficção... eu costumo fazer isso em livros também, eu fecho o livro e deixo para lá

Meu cabelo e unha crescem muito rápido

Eu corto meu próprio cabelo

Meu cabelo sempre tem corte torto

Desisti de cabeleireiros quando uma delas cortou meu cabelo terrivelmente torto, se for eu para alguém ferrar, que seja eu, pois ai é de graça e é um problema meu

Eu sou mão de vaca

Eu não acredito em signos, e acho isso uma bosta (a coisa de acreditar em signos)

Crenças não fundadas para mim é sinal de fraqueza 



Tenho medo de criaturas sorridentes

Tenho medo de tempestades, acho que pode rolar um furacão

Meu coração bate tão rápido que eu sinto “terremotos” (tipo, meu corpo treme tudo junto com o coração)

Não sei lidar com elogios, eles me deixam extremante desconfortáveis, as vezes eu até desfaço da pessoa, pois não sei lidar com a situação... Para mim elogio é pior que uma crítica inesperada


Para mim o sinal de que uma pessoa me recebeu bem em sua casa é abrir a geladeira e me oferecer comida direto de lá, até isso eu me sinto uma estranha mal recebida (isso é sério, levo isso como referência em todos os lugares que vou)

...

Eu tenho bem mais, sou uma pessoa bem estranha hehehe
Outro dia eu atualizo isso em alguma postagem se caso m pedirem
...



__________________



Projetos

Estou atualmente iniciando um projeto de musica com alguém!
Vai ter banda até...

Em breve (daqui um tempo, pois estamos antes do inicio...


__________


Bem, é isso que não precisam saber sobre mim
Se caso acha que precisa por algo aqui, me fale



4 comentários:

  1. Você é virginiana? que interessante, eu achava que você fosse de libra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe, eu não sei a diferença
      Eu também não acredito em signos hehe
      https://www.youtube.com/watch?v=Up4ibTpPJNs

      Excluir
  2. Cecy lilith conta as historias que o povo inventava de você eu fiquei curiosa mas entendi se não quiser contar*<>*

    ResponderExcluir

✵ Sou a favor da liberdade de expressão então se expresse como você quiser ✵

❤ Você pode discordar de mim, pode defender sua ideia, mesmo sendo contraria a minha, mas entenda que é meu blog, e eu vou defender minha ideia até o fim. Eu apenas vou recuar caso tenha percebido algum erro ou equivoco meu. Então essa é sua chance, seja claro e aberto. Todos são bem vindo... Menos pessoas sem emocional para lidar com opiniões diferentes e descem a xingamentos e ameaças ❤

☞ Mas evite ser desnecessariamente rude, pois eu respondo os comentários com o mesmo peso da sua, respeito é sempre bom, você pode discordar de mim, eu não sou dona da razão, mas você também não é. Lembre-se, o blog é meu ☜

♛ Evite por spans, se for para vir comentar que seja porque você tem interesse na postagem e não por auto-divulgação ♛

( ͡° ͜ʖ ͡°) Comentários sexualmente explícitos e vulgares são excluídos ʕ・ิɷ・ิʔ

✎ Existe uma opção de receber respostas pelo e-mail evitando ficar visitando meu blog para ver se obteve resposta (e evitar gerar números falsos), o nome é “notifique-me”, as respostas irão para o seu e-mail (para desabilitar ficar recebendo respostas, a opção está no e-mail)

⚛ Isso é um blog de opinião pessoal. Não é "site de noticia", não é propriedade de ong ou empresa comercial, logo não precisa ser imparcial ou seguir alguma regra de alguma empresa ou pessoa privada alheira. Eu sou apenas uma pessoa aleatória, sem importância social, que escreve nas horas vagas ⚛

"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO" - Voltaire

Mais regras aqui

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...